Kara Schallock
30 setembro 2014
Conforme vocês provavelmente percebem, nós e Gaia temos evoluído para uma vibração muito mais elevada… e continua. Isso nos ajuda a dar um salto em termos de consciência, o que, como vocês sabem, está no âmago de tudo o que esta vida apresenta.
É por isso que é tão importante meditar e fundir-se com a Alma, porque não se pode mudar a consciência por se pensar apenas. Isso se faz por meio da troca de antigos padrões e alinhamento com o nosso Eu Divino, nossa Alma.
Esse é o propósito da ascensão: a fusão com a Alma, de modo que tudo o que pensamos, fazemos e somos sejam da Alma, do Amor.
A mudança é essencial, porque estamos nos transformando de um ser conduzido pelo ego para um conduzido pela Alma. Sem essas mudanças, não se pode ascender. Sim, nem todos ascenderão, porque é por meio do livre arbítrio e da escolha que se faz isso. Ser espiritualmente soberano significa que depende de cada um escolher o próprio caminho. Ninguém faz isso por nós.
Por causa dessa elevação na vibração da Terra, nós também devemos elevar-nos em vibração, o que leva a permanecer positivo, liberando a luta (não importa se é interna ou externa), e ser uma pessoa diferente do que fomos antes. Em outras palavras, não ser provocado por toda pequena coisa que acontece e reagir, mas escolher olhar as circunstâncias, e então, dar a resposta. Como um Anjo veria a sua situação?
A Nova Terra se parece com o quê?
Cada um é livre para ser tudo o que é. As pessoas são amalgamadas com a Alma. Todo mundo tem mais do que o suficiente, cada um é orientado pelo amor e sente alegria, até mesmo quando se é desafiado (que nada mais é do que uma oportunidade para evoluir). É para isso que estamos trabalhando e muitos já estão vivendo dessa maneira.
À medida que cada um vive de acordo com a Orientação da sua Alma, passo a passo, construímos a Nova Terra juntos. É preciso cada um de nós para mudar os nossos comportamentos, padrões e percepções. Fazemos isso ao seguir a nossa Orientação em todos os sentidos.
Aqueles que escolhem não elevar a sua vibração e consciência, podem achar a vida muito difícil, porque haverá uma grande desconexão entre o aumento contínuo na vibração da Terra e eles.
Nossas emoções, pensamentos e corpos físicos são todos energia. O que sentimos e pensamos afeta tudo. Se alguém sabe que tudo está na Divina Ordem, sem questionar porque determinada coisa está acontecendo, eleva a sua vibração. Se alguém flui com o que é, aumenta a sua vibração. Se alguém está alegre, aumenta a sua vibração.
Você entende por que é tão importante fazer mudanças, deixar de estar separado para ser Um… de estar com medo para ser amoroso/alegre?
Tudo nós escolhemos, e ter escolhido nos leva a um caminho particular, porque somos criadores.
Quando estamos concentrados no que está faltando em nossas vidas, ou em coisas negativas, criamos mais disso. Quando nos concentramos no positivo, o fortalecemos. Claro, quando primeiro nos rendemos ao que é, aquilo a que estamos resistindo perde o seu domínio, e então, fica mais fácil concentrar-nos no positivo.
Dessa forma, elevamos nossa vibração, que positivamente fortalece nossa consciência. Tudo depende de nós. Lembrem-se de que o Amor é muito mais poderoso do que o medo, assim quando somos Amor, elevamos a nossa vibração de modo exponencial.
Saibam que tudo serve de trampolim. Não se trata de parar em algum lugar ou em uma verdade particular. Se ficarmos tão obcecados com uma coisa ou caminho, paramos o nosso crescimento. Isso tudo faz parte da mudança. Muitos se apegam ao que sempre fizeram ou ao modo como foram, e isso os mantém aprisionados a um padrão antigo.
Nosso propósito é manter a mudança, estando no momento.
A cada momento, vocês serão orientados.
Sigam; é a Orientação da Alma.
Os planos podem mudar, o que vocês sempre amaram pode mudar; seja alimento, o seu trabalho, uma atividade, amigos, etc. Deixem estar. Devemos estar livres. Podemos querer uma estrutura ou programação especial e, no entanto, isso nos mantém aprisionados. Portanto, deixem que as coisas mudem e sejam espontâneos.
Estamos passando além das regras da velha Terra com os seus “deveria e supõe-se que”.
Somos livres. Não temos que manter a nossa ancestralidade, nossa combinação de genes ou nossas crenças limitadas… que nos foram transmitidos pelos costumes culturais e familiares. Pensem por si mesmos.
Estamos recebendo novos dons à medida que liberamos tudo.
Liberar não é afastar-se: é permitir que aquilo que já não nos serve mais, seja dissipado.
Aquilo que for significativo permanece.
Enquanto passamos para além da velha Terra e de suas regras e padrões culturais, desvelamos a Verdade mais elevada. Nossa vibração e consciência elevam-se, assim, alinhadas com as nossas Almas. Há aprimoramento dos nossos dons atuais e novos nos são apresentados. Nosso DNA está mudando e os Códigos Anímicos latentes estão despertando… tudo projetado para nos elevar cada vez mais.
Pode haver momentos em que vocês precisem se desligar dos outros e de sua ocupação. Muitas vezes é que, quando se está muito ocupado com a vida e com os outros, deixa-se escapar a sutil, porém poderosa voz da Alma. Realmente é uma dádiva estar na vida e, ao mesmo tempo, estar no momento, com clareza e consciência. Então, pode-se ver o lugar para onde são orientados para estar ali ou não.
Quando vocês são orientados para desacelerar e descansar, queiram fazer isso. Vocês podem criar uma desaceleração violenta se não escutarem. É especialmente verdadeiro se o seu ritmo acelerado for estressante de algum modo. O inverso também é verdadeiro. Se não estão compartilhando os seus dons o suficiente, isso cria estresse.
Há um equilíbrio feliz a ser criado e, ao seguir a sua Orientação, a cada momento, vocês serão orientados para esse equilíbrio. Para muitos, isso é liberar o controle. Se vocês possuem crenças que lhes dizem: “Preciso fazer isso”, ou “Ninguém mais pode fazer isso, só eu”, ou “ Tenho que fazer isso”. Liberem-nas, e em seguida, a Ordem Divina pode criar milagres por meio da confiança. Muitos estão querendo saber o que está próximo ou o que acontecerá se eles liberarem. Confiem no fato de que vocês serão conduzidos pela Alma (vocês mesmos).
Vocês podem estar passando por alguns ajustes físicos agora. Alguma experiência de tontura ou vertigem. Isso pode ocorrer à medida que vocês estão sendo sintonizados com as vibrações mais elevadas. Também saibam que isso pode acontecer, conforme vocês viajam, sem saber, entre as dimensões. Afinal, vocês são seres multidimensionais.
Vocês podem ter visões do passado, do presente e do futuro, tudo ao mesmo tempo. Se estiver enfrentando perturbações digestivas, como inchaço, náuseas, desconforto no Plexo Solar, ou estão com medo de morrer, isso pode ser devido às atualizações dos seus três chacras inferiores. Se forem orientados para procurar um profissional de saúde, sigam a sua Orientação.
Se sentirem desconforto nos chacras superiores, tais como na cabeça, isso é vocês se expandindo de forma multidimensional. E se estiverem experimentando palpitações cardíacas ou desconforto, isso pode ser o seu Chacra Cardíaco sendo expandido e atualizado. Certifiquem-se de verificar internamente para ver se isso ressoa com vocês, porque vocês são a sua própria autoridade.
E quando estiverem ao redor de pessoas que possam estar em uma vibração inferior a vocês, não se esqueçam de estabelecer limites, de modo que não assumam as energias alheias. Estamos vivendo em uma época de mudanças, liberações e atualizações intensas.
À medida que liberamos antigos padrões e crenças mentais e emocionais, o corpo físico deve fazer o mesmo. Conforme recebemos as energias de vibração mais elevada, isso também afeta todas as partes de nós, visto que não existe separação entre nossos corpos mental, emocional, físico ou espiritual. Um afeta os outros. Pensem em um móbile. Se alguém cortar um pedaço, há uma reorganização antes que o equilíbrio seja restaurado novamente.
Em outubro, teremos outro período de aceleração. Para aqueles que não fizeram as mudanças necessárias, isso pode trazer alguma dor, porque seria mesmo uma desconexão maior entre as novas energias e os seus corpos.
Esse período de aceleração traz uma sensação de desapego em primeiro lugar, ou não sentir nada é realmente mudar. E, então, a energia entra e realmente nos torna mais acessíveis e nos mostra apenas o quanto mudamos.
Durante esse tempo, cada um vai experimentar novos dons ou a Consciência projetada para onde quer que esteja em sua própria Ascensão. No intervalo, faça um inventário das mudanças que vocês fizeram e o que ainda precisam mudar. Isso vai prepará-los para receber o novo influxo da energia graciosamente e sem resistência.
Lembrem-se de que toda pequena coisa que vocês estão experimentando é para a sua evolução.
-.....---==II==----.....-
Direitos Autorais:
Direitos Autorais: Kara Schallock
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário