Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 01.10.2014

"Aprenda a ser um verdadeiro otimista e só espere o melhor de tudo que for fazer. Saiba que você pode e fará sua tarefa perfeitamente e não haverá desleixo nem em seu trabalho, nem em sua vida. Simplesmente faça para Mim e para Minha glória e você fará tudo com amor e, portanto, com perfeição. Este princípio também se aplica à sua aparência e à maneira como você se comporta. Quando você está fazendo tudo por Mim e quando seu maior desejo é cumprir Minha vontade por seu amor por Mim, você vai querer fazer tudo da melhor maneira. Você vai querer ter sempre a melhor aparência e dar o melhor de si. E você nunca ficará satisfeito com menos. É necessário parar de tempos em tempos e perceber onde você deve mudar, e aí ter o ânimo de mudar. Aprenda a mudar, e a mudar rapidamente, e saiba que toda mudança é sempre para o melhor."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário