Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 07.10.2014

"Você anseia por cumprir a Minha vontade ou você ainda está com medo que o custo seja alto demais? Lembre-se: Eu realmente exijo tudo; portanto, não há como reter algo. Somente quando tudo é dado - e dado livremente e com amor - é que tudo lhe será devolvido. O sacrifício parece grande demais para você? Quando se dá alguma coisa por amor, não se pensa que é um sacrifício, mas sim um grande prazer e alegria. Por que hesitar? Quando tudo é dado livremente e você não possui nada, então tudo é seu. Você não tem nada a perder, nem a ganhar, e o mundo todo está a seus pés. Você sabe que tudo que você tem vem de Mim, a fonte de tudo, e que tudo está à disposição para você se servir à medida que a necessidade surge. Assim você pode se servir do Meu propósito de abundantes e infindáveis riquezas e que estão à disposição de todas as almas que Me amam e Me colocam sempre em primeiro lugar."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário