Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Corações Estão se Abrindo e Uma Grande Mudança Está no Ar





MENSAGEM DE JESUS
Canal: John Smallman
01.10.2014

Estamos no curso e horário para o despertar da humanidade. Sei que muitos têm dúvidas e ansiedades sobre este próximo e maravilhoso evento, porque falaram tão frequentemente como sendo iminente e até agora, muitos tem muita pouca noção de sua realidade vir a ser concretizada.

Continuar segurando sua Luz no alto é extremamente eficaz e, quando for para o seu tranquilo espaço interior, o seu santuário espiritual, vá com a esperança e expectativa das maravilhas que nos esperam.

Sua esperança e expectativas intensificaram sua intenção para a humanidade despertar e muitos, muitos grupos estão meditando com frequência e regularidade para a paz mundial, para o Tsunami do Amor penetrar até nos corações mais fortemente fechados e estão tendo sucesso.

Corações estão se abrindo e uma grande mudança está no ar. Portadores da Luz e Mostradores do Caminho estão fazendo o que encarnaram para fazer, levando a humanidade para frente, ao seu despertar inevitável. Profundamente dentro de si, onde está em contato, o tempo todo, com os reinos espirituais e seu Eu Superior, sabe disso.

Quaisquer dúvidas ou ansiedades, as quais esteja se agarrando, não se apegue a elas, que irão embora dissolvidas - são ilusões, irreais e que servem apenas para distraí-lo da tarefa em mãos. Desperte todos aqueles que estão prontos a se juntar consigo neste evento Divino, maravilhoso e longamente planejado.

Vamos zelar por você com crescente admiração, na medida em que segurar com determinação a intenção de completar a sua tarefa divina, não importando quais as chances suas de conseguir. Profundamente dentro de si a força de seus egos reais e espirituais, estão a apoia-lo a todo o momento e isso por que tem a força e a coragem de continuar, mesmo quando se sente fraco, desiludido, esgotado. A ilusão é um lugar de desilusão, nada é como parece e isso é demonstrado a você regularmente em todas as áreas da sua vida diária.

Só Deus é Real. Tudo que existe nele é eterno, infinito e Amor incondicional. Não há mais nada. O sofrimento, a dor, o conflito, a confusão, a corrupção e as traições que o cerca e envolve, embora sejam aparentemente reais, são tão reais quanto sua crença nelas. Acreditar nelas dá energia a elas, porque é acreditar no irreal e assim foi, quando construiu a ilusão.

Algo, quando as crianças estão entretidas em seus jogos e que pode ser muito difícil para os adultos - pais, educadores, professores, tutores ou outras formas de autoridade - trazê-las de volta da realidade imaginária que construíram e que estão jogando, quando chamadas para almoçar, jantar, ou irem para a cama. Bem, vocês também ainda estão fortemente ligados à ilusão, como essas crianças estão em seus jogos.

Lembre-se daqueles jogos que as crianças brincam e da intensidade com elas acreditam neles e retire sua crença de seus próprios jogos insanos. Nunca se envolva com ou jogue qualquer jogo que apresente o mínimo de desamor.

Optou por encarnar e liberar o resíduo de vidas anteriores sem Amor, vidas nas quais sofreu hostilidade, abuso, traição e derrota, ou chorou diante de outros, porque na Terra, como humanos, têm oportunidades frequentes de escolherem muitas vezes para serem amorosos em situações em que, como pessoas, alguma forma de comportamento defensivo ou ofensivo possa acontecer.

Tudo o que é falta de Amor não pode sair da ilusão. A Realidade, tudo o que existe, é o Amor. Não existe mais nada, de modo que para voltar a Realidade, para presença de Deus, terá que abrir mão de tudo o que esteja em oposição ao Amor, tudo o que não esteja em harmonia com Ele. Tudo o que se opõe ao Amor, de qualquer forma e em todas as maneiras, está firmemente ancorado no pesadelo que ilusão tornou-se para muitos.

A forma de dissolver a ilusão é afastar-se de qualquer necessidade de estar certo, de julgamento, de vingança, de punição, de envergonhar e de destruição. O Ódio abraça todas essas "necessidades" e, portanto, é muito escravizante, mantendo-o na ilusão, para que possa praticar e satisfazê-las. No entanto, se fizer isso, tudo o que conseguirá será causar dor, que poderá facilmente resultar em ódio grave. É um circuito fechado de sofrimento, sem saída.

Comportamentos sem Amor de alguém é uma indicação muito clara de profunda dor interior, dor que a pessoa não pode aceitar ou reconhecer e, assim, desconta nos outros. Não as julgue ou condene, seja compassivo e se envolva com elas em silêncio. No silêncio, a intenção amorosa encherá seus corações.

Provavelmente não verá nem sentirá qualquer alteração nelas, mas o que está acontecendo em todo o mundo agora é que o Amor e a compaixão que está sendo direcionada para aqueles que sofrem, na dor, no conflito e em desespero está penetrando um número crescente de corações ferido e danificados.

Pense de novo nas crianças que foram feridas ou envergonhadas. Eles se recuperam instantaneamente quando uma pessoa amorosa as abraça e oferece conforto; as experiências de desamor em que eles tenham sido submetidas, deixam cicatrizes emocionais que levam tempo e muito carinho para curar.

Os adultos estão num estado muito pior, porque o dano emocional com eles perdurou por muito mais tempo e, muitas vezes, não têm um companheiro amoroso para apoiar e confortá-los. Construíram defesas fortemente protegidas contra novas traições e intensa dor emocional que faz com que eles, resultado de sua capacidade de confiança ter sido tão severamente danificada que torna-se algo que impede seu envolvimento com mais alguém.

A boa notícia e é realmente uma boa notícia, é que as intenções amorosas de meditadores em todo o mundo estão dissolvendo as barreiras que tantos feridos criaram em seus corações. Sua tarefa permanece em continuar a visitar o seu santuário interior, quando houver intenção de enviar Amor a todos os que estão sofrendo.

O que está conseguindo é incrível. Mantenha o bom trabalho pois ele realmente é o trabalho de Deus e saiba que está constantemente apoiado por aqueles nos reinos espirituais. Não se esqueça de nos chamar para assistência e um abraço amoroso sempre que sentir necessidade. Não seja estóico vivendo na dor, peça nossa ajuda, porque quando aliviar sua própria dor, estará de longe, muito mais eficazmente transmitindo Amor para todo o mundo.

Seu irmão amoroso, Jesus.

Tradução: Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário