Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mantendo Pensamentos e Sentimentos Corretos

Agradeço a Deus Pai por me ouvir e atender. 
Agradeço a Deus - Pai por ouvir minhas palavras antes de eu as proferir, e atender a meu pedido antes mesmo de eu o expressar.
Sei que o mundo que vivo é reflexo de meus sentimentos e pensamentos. Por isso, faço o possível para pensar, falar e ouvir somente a respeito do que é belo, bom e verdadeiro. 
Agradeço a Deus-Pai por me fazer compreender a Verdade "Eu e o Pai somos um".
Permita-me chegar cada vez mais perto do Senhor, conservando essa Verdade em minha mente.
Tenho a convicção de que graças a essa percepção de unidade com Deus, meus pensamentos e sentimentos se tornaram corretos e, em consequência o mundo aonde vivo - é que é reflexo dos meus pensamentos e sentimentos - está se tornando cada vez melhor.
Minha alma está repleta de alegria e de paz.
Porque me foi concedido todo o poder no céu e na terra, sinto a alegria de criar, a imensa alegria de trabalhar na obra de criação junto com Deus Pai, conforme o eterno plano de reino de Deus.
Senhor, agradeço-lhe por me prover de Vida e Amor eternos. 

 "Sutra Sagrada - Seicho-no-ie - Masaharu Taniguchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário