Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Os Companheiros Constantes - Uma Breve Atualização nas Energias.




Canal: Aisha North
07.10.2014

Hoje, mais uma vez, entrarão noutra fase que trará ainda mais a aceleração ao processo realizado durante a última sessão, se pudermos assim chamar, ou de sua reunião mensal para ser mais preciso. Já estão perfeitamente preparados para receber as bênçãos que virão, por meio de certos eventos celestes que alguns de vocês já devem estar cientes. (O Eclipse lunar 08 de Outubro e eclipse solar parcial de 23 de Outubro).

Vamos explicar. Como dissemos anteriormente, esta reunião comunitária de que participaram há apenas dois dias atrás, foi realmente outro importante evento que permitiu a abertura de uma forma muito literal para uma nova força energética.

Como percebe, foi mais uma vez, em todos os sentidos, um processo muito individual em que participou em colaboração com tantas outras pessoas e que, na verdade, foi sua própria chance individual de brilhar a sua luz em de uma forma muito nova.

E assim fez, de modo que, para isso, não podemos agradecer o suficiente, pois, como já dissemos repetidas vezes, isso é feito por você e não para você. E então o que nos resta a fazer, é simplesmente ajudá-lo em todos os sentidos na sua jornada.

Então, na medida em que se permitiu dar um passo à frente e dizer sim com todo o seu Ser, muito foi posto em movimento por um aparentemente insignificante passo da humanidade, onde as implicações deste pequeno passo serão ainda mais gigantescas do que as famosas palavras que foram proferidas pela primeira vez, quando um de seus companheiros colocou o pé na superfície de uma terra incógnita até então inexplorada, a sua Lua.

No que está agora prestes a embarcar, será ainda mais grandioso do que o que o feito de tantos anos de alguns indivíduos que tomaram sobre si a viagem assustadora para o seu vizinho amigável no céu, a sua Lua e, quando dizemos que esse objeto celeste também vai desempenhar um papel importante nos eventos, achamos que todos entenderão o que estamos insinuando.

Amanhã, será o primeiro de uma série de dois eventos interligados, ambos envolvendo objetos celestes na sua vizinhança e que implicará em grandes mudanças em sua própria atmosfera - em um sentido muito literal da palavra. E mais uma vez, não foi por acaso que o momento do seu evento coletivo fosse acontecer em antecedência a esses dois eventos, de tal forma, que serviria como a oportunidade perfeita para permitir a todos vocês para literalmente sintonizarem-se no o que vai começar a acontecer daqui a algumas horas.

Perceberão que começarão a receber alguns downloads muito interessantes, que serão ampliados pelo escurecimento real da Lua, com sua passagem através da sombra de seu mundo, de uma maneira que permitirá que determinados códigos sejam transmitidos neste período de calmaria, no intercâmbio regular de seu mundo com os seus vizinhos.

E assim, mais uma enorme abertura se iniciará, que irá anunciar um novo conjunto de conjunções energéticas que, por sua vez, irá atender as suas necessidades, em todos os aspectos.

Sabemos que isto pode soar que estamos simplesmente repetindo antigas mensagens, todavia isso é, mais uma vez, o que vai acontecer durante este próximo período de duas semanas de atividades intensificadas - tanto em seus céus e, acima de tudo, em seus veículos físicos.

Olhem para ela, de muitas maneiras, como um novo começo para o que têm feito e, literalmente, habilitem-se para receber em seus corpos físicos uma parte de suas consciências que não estavam aqui antes. E estas partes suas irão permitir o funcionamento de seus corpos físicos para a etapa, até suas metas, de uma maneira muito eficiente e de fato consumada, embora também sirva para facilitar a suas próprias conexões com toda a Criação.

Então, mais uma vez, agradecer por tudo o que fazem e por tudo o que são por agora. Realmente são muito mais do que aquilo que eram apenas alguns dias atrás, por que começaram a completar-se de tal maneira que o resto deste processo, usando de uma frase familiar, irá se desdobrar numa grande velocidade. Então, sentem-se e desfrutem do passeio, não importando o quanto, as vezes, turbulento possa parecer, agora dispõem de uma equipe muito experiente no convés que fará tudo o que puder para garantir uma viagem segura, suave e agradável para todos.

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário