Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

Pensamentos e Sentimentos




SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
4 de Outubro de 2014.

Este é um momento de aprendizado, de explorar a vida e de imaginar como as coisas funcionam para você nesta nova energia e muito disto começa com a exploração dos seus pensamentos e sentimentos. Alguns destes são antigos e obsoletos e é o momento de começar de novo. Elucidar os seus pensamentos é o primeiro passo e então, você será mais capaz de explorar as suas emoções e seus sentimentos. Seja paciente com você mesmo e lembre-se de que você está aprendendo e aperfeiçoando as suas habilidades.

Peça aos seus anjos e aqueles a quem ama, para ajudá-lo ao longo do processo, de modo que possa avançar rapidamente no caminho da alegria. Você está pronto para ser inspirado e este é um bom momento para explorar, participar de alguns seminários ou de se educar em uma área que o inspire e que alimente a sua alma. Libere o pensamento convencional e dance com o ritmo do seu próprio tambor. Não se permita ser detido novamente pela opção ou ponto de vista de outra pessoa. Este é o seu momento de optar pela direção de sua vida.

Afirmação: “Enquanto eu exploro os meus pensamentos e sentimentos, começo a compreender melhor as minhas escolhas e as minhas motivações. Estou agora liberando aquelas que já não mais me servem. Estou pronto para escolher uma nova direção para a minha vida.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário