DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
25 de setembro de 2014
Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de temperança. Essa qualidade requer que a pessoa tenha domínio sobre os seus pensamentos, palavras e ações. Ela está ciente de que a sua consciência é a fonte ou a origem de tudo que ela faz e fala. Ela se esforça para ter harmonia entre o seu eu emocional, espiritual, físico e mental. Algumas vezes, isso é difícil, mas a disciplina e autocontrole ensinam a pessoa a harmonizar esses opostos e criar um todo bonito.
A temperança traz para a pessoa a força que ela conseguiu vinda dos desafios com que ela se deparou em sua vida. Ela é capaz de trazer lições vindas do passado para o presente, por caminhos novos e inovadores. Ela é pacífica, autocontrolada e suave por natureza, é capaz de combinar todos os aspectos da vida em um todo leve, sem sobrecarregar nada. Ela é capaz de manifestar, integrar e transformar o espiritual para o físico por caminhos harmoniosos. Ela combina elementos diferentes, tornando-os substâncias harmoniosas, as quais criam uma ponte entre as polaridades como o céu e a terra, masculino e feminino, começo e fim, harmonizando os opostos.
A temperança em uma pessoa a sintoniza com as mensagens do divino e quando a pessoa está em seu melhor, ela serve como ponte entre o espirito e os planos terrenos. O equilíbrio interno ou a força através dela é totalmente integrada com a pessoa e ela sabe que a vida flui mais levemente quando ela presta atenção à voz da sua alma, assim, essa qualidade do amor em uma pessoa pode ajudá-la a se tornar especialmente adepta ao fazer assim. Ela é alguém que é muito pensativa, não muito emocional ou desapegada demais. Ela quer nada mais do que tornar a si mesmo uma pessoa melhor.
A temperança é significante no caráter de uma pessoa, como o é a equanimidade e a paciência, assim, a pessoa é capaz de levar bem a sua vida com outra pessoa de modo pacífico. Ela é alguém que é muito equilibrada espiritualmente, ancorada e não é inclinada a nenhuma forma de excessos.
A temperança combina beleza com fundamentos, no sentido de produzir uma vida com estilo balanceado. Essa qualidade do amor expressada pela pessoa é uma daquelas que pode equilibrar as energias por muitos níveis diferentes:- no físico, no mental, no emocional e no espiritual.
Uma pessoa com temperança é alguém que é focada em uma realização que ela está desejando, pois, no sentido de alcançar essa realização perfeita, ela quer tentar criar algo novo, fora dos velhos elementos em suas vidas. Ela é moderada, filosófica, inquisitiva e sábia e quer experimentar e transformar a si própria, no sentido de expandir o seu próprio estado mental e pontos de vista. Ela é alguém que consegue sintetizar as coisas muito bem realmente, alguém que pensa em termos de “ de dois” ou “ e” ( como combinar coisas com sucesso) em vez de “ isso “ em vez “ daquilo “ ( como escolher uma coisa em vez da outra) e encontrar uma posição que tenha bases comuns, assim, acontece um compromisso de trabalho possível de ser realizado.
A temperança é o exercício de se equilibrar o emocional horizontalmente no plano da terra, no sentido de gerar movimentos verticais de baixo para cima. Uma pessoa com temperança é alguém que aceita as suas próprias falhas e as falhas dos outros, ela enxerga o que é grande e bom no outro e em todas as coisas da vida, ela vê o que é grande e bom a cerca dela mesma e sempre tenta na vida encontrar o caminho do meio.
Ela algumas vezes é colocada em meio ambiente que não é terno e suave a ela, no entanto, ela consegue transformar o meio ambiente em algo melhor inteiramente.
Ela é uma pessoa que vê potencial em todos os lugares.
Elas perdoa ao outro que lhe fez coisas erradas e atuou contra os seus desejos.
Ela dá a pessoa uma segunda chance e não é vingativa. Ela entende que demonstrando misericórdia, isso tempera o ódio e a raiva.
Ela permite que os seus compromissos falem por si e não procura holofotes de luzes para si, ou tenta ver as coisas, de um modo mais especial do que realmente as coisas são.
Ela pratica autocontrole, não permitindo que os seus desejos ou emoções saiam do controle e ela sabe que a temperança é o equilíbrio de forças internas de uma pessoa que pede para demonstrar moderação em todas as áreas de suas vidas. Uma pessoa com temperança aplica o que ela aprendeu e se tornou mestre, ela é artista em todas as fases de sua vida.
Ela gosta de tentar coisas novas, enquanto ao mesmo tempo mantem uma sólida sustentação presente em sua segurança.
Ela usa os seus recursos internos como uma porta aberta a todas as possibilidades para colher conhecimento espiritual e realização.
Ela confia que a sua paciência irá construir os seus sonhos.
Ela foca toda a sua energia em manter a harmonia entre o material e o espiritual.
Ela faz as coisas de modo leve e não apressa as coisas quando sabe que precisa de mais tempo, antes de fazer algo como tomar decisões de temas importantes maiores.
As lições, ela aprendeu através de suas experiências, assim, aprendeu a resolver os seus dilemas e assimilou as suas crenças por ver os erros quando houverem em quaisquer informações, como também, nos problemas com desafios.
A sua verdade é percebida vinda do seu interior, como sendo ela em unidade com o humano, se esforçando em usar os seus talentos como sendo uma Graça de Deus. Encontrar a temperança representa para ela, a chave para uma consciência mais elevada. Elevando-se para um nível mais elevado resulta em trazer desenvolvimento rápido dos sentidos intuitivos e psíquicos.
À medida que eu me despeço, é minha esperança que todas as pessoas pratiquem a temperança ao fazerem a coisa correta em qualquer situação que lhes chegar à frente, lidando com a vida, à medida que a vida acontece, assim, é o equilíbrio harmonioso de atividades e dos sentimentos, que uma vez alcançados, irão produzir o sentido de harmonia e de paz que todas as pessoas procuram.
EU SOU Arcanjo Gabriel
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário