Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Chama Trina



A Chama Trina, de cores azul, dourada e rosa, envolve uma autêntica miniatura de Deus guardada no coração de cada indivíduo o Planeta.


No início dos tempos, a Chama Trina ( Poder-Sabedoria-Amor) era visível aos olhos humanos e capaz de tornar realidade concreta todas as formas pensamentos e sentimentos instantaneamente, criando a partir de Luz original, todas as necessidades humanas, como roupas, alimentos, moradia ou qualquer outra necessidade ou desejo.

Contudo, o homem deu entrada eu seu coração à formas imperfeitas e aprisionando-se voluntariamente permitiu formas imperfeitas e atrasadas, o que afastou a Chama Trina de seu coração.

Com seu coração preenchidos de sombras que se avolumaram, criações humanas negativas e geração de carmas, restou no coração do homem apenas uma pequena centelha da Presença Divina. 

Usando nosso livre arbítrio devemos afastar de nosso coração os valores menores, as imperfeições e as formas pensamentos e emoções geradoras do atraso e da involução. Desta forma estaremos criando espaço para a Chama Trina, trilha segura para que a Divina Presença se instale em nossos corações e a partir daí se constitua na Luz do mundo.

A imorredoura Chama Trina, residente em cada coração humano e que o transforma em um ser Divino, é conhecida também como a Chama da Liberdade.

É composta pelos Raios : Primeiro, que representa a vontade de Deus; Segundo, que traduz a Sabedoria Divina; e Terceiro, que expressa o Amor Divino.

APELO À CHAMA DA ASCENSÃO

Em nome da Presença Divina EU SOU, prostamo-nos reverentes ante a Chama Trina da Vida de cada ser humano e apelamos à força cósmica da Chama da Ascensão.

Bem Amado Mestre Seraphis Bey expandi e elevai a vibração de puro Amor Divino nos corações de todos os homens.

Inclinamo-nos ante Vossa Benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário