Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prepare-se Para a Transição

Mensagem dos Seres de Luz
Canalizado por Monique Matthieu
Maio de 2014

«Todos vocês são totalmente diferentes, têm personalidades diferentes e até por vezes conceitos evolutivos diferentes. A única coisa que vos deve unir, é o Amor, a única coisa que devem compreender, é que o que está em um, também está no outro. Vocês são todos filhos do Pai, são todos Seres de Luz, só que vocês têm mais ou menos consciência disso, manifestam-no mais, ou menos.
Compreendemos no entanto que para vocês, humanos enterrados na matéria densa, não é fácil descobrir, colocar à Luz do dia a vossa realidade. Para poderem cumprir isso, é preciso muita determinação, muita coragem, muita fé e uma consciência um pouco diferente daquela que vos anima.
Por vezes afligem-se por não chegarem à meta que fixaram. Isso não acontece de uma só vez, exceto para alguns seres, mas são raros. Isto acontece com um trabalho constante de confiança, de Amor por si mesmo e por qualquer vida.
Dizemo-vos isto porque o tempo escasseia.
Mesmo que o vosso tempo não seja o nossoo tempo escasseia!
A vossa mãe, a Terra não poderá mais continuar o seu caminho tal como está atualmente, isto é, não poderá mais suportar todas as energias emanando desta humanidade em sofrimento nem a crueldade, a ignorância de uma parte desta humanidade.
A vossa Mãe, a Terra deve ascensionar.
Isto faz parte do Plano, e nada, nem ninguém, nenhuma potência que existe neste mundo, poderá impedir este imenso renascimento, esta imensa transição, mesmo que certas forças queiram atrasar essa ascensão.
A totalidade do vosso sistema solar já começou a sua maravilhosa viagem para as dimensões superiores.
Tudo sobe um nível.
Nos humanos é igual pois as antigas energias devem absolutamente desaparecer. Isto manifesta-se pelo sofrimento no corpo, pelo que chamam “doenças” mas que, para nós, não existe.
Cada um de vocês pode-se dar conta no seu corpo, na sua consciência ou no seu coração de muitas transformações, de muitas mudanças. Alguns de vocês puderam dar-se conta de um início de despertar, puderam dar-se conta que qualquer coisa está a acontecer. Ainda não estão suficientemente atentos a vós mesmos, não estão suficientemente à escuta, demasiado levados pela vida, pela ilusão da vida ou a falsa realidade da vida.
Em breve, todos os seres deverão olhar-se de forma diferente e ajudar-se mutuamente. Isto fará parte da sobrevivência, isto fará parte do renascimento, isto fará parte do início de uma outra consciência, muito maior na totalidade, na multitude, uma consciência que se tornará cada vez mais universal. Em breve, vocês deverão desprezar as vossas personalidades, em breve deverão deixar emanar de vós mesmos o que há de mais belo! Todos os sentimentos que ocasionarem vibrações baixas deverão ser transcendidos.
Esses sentimentos são a inveja, a cobiça, o orgulho, os medos e todos os sentimentos limitativos. E ainda existem mais… cada vez mais procurem ver apenas o belo, o puro, tudo o que eleva a alma, tudo o que eleva a vossa frequência vibratória!
Cada vez mais deveremos falar-vos de tudo isto porque sabemos que a determinado momento, (não necessariamente o mesmo momento para cada um), uma Luz brotará em vocês e dirão: “percebi, sei como agir, as portas do meu coração abrem-se finalmente, a minha consciência ilumina-se com outra luz, finalmente amo incondicionalmente!”
Claro tudo isso não acontecerá através de uma tomada de consciência simultânea; no entanto acontecerá muito rapidamente se aceitarem amar-se, se aceitarem amar a vida, se aceitarem mudar de consciência, olhar o vosso irmão como um outro vós mesmos.
Pouco importa o que o outro é, pouco importa o que pode sentir e a forma como ele ama!
O importante são vocês, a forma como amam o outro, o olhar que lhe levam! Esse outro pode ser um colega, um familiar ou um amigo. Então aprendam a mudar o vosso olhar sobre vós mesmos e sobre o mundo.»

Canal : Agora vejo uma magnífica luz azul invadir o nosso espaço, um azul um pouco mais firme que o habitual. Não vejo seres nessa luz mas sinto consciências. Elas dizem-me:
«Saibam que nunca estão sós, que nunca o estarão, e que mesmo essa humanidade tão doente, com tanto sofrimento, tão no desespero, não está só para viver este fim de ciclo.
Se não estivéssemos aí, há muito tempo que esta humanidade tinha deixado de existir!
Ajudamos esta Terra e sua humanidade com todas as nossas forças, com todo o nosso Amor, com a nossa consciência universal, para que haja o mais possível de seres que acompanhem o vosso belo planeta, a vossa mãe a Terra na sua transição.
Esperamos que o vosso trabalho traga fruto, como dizem na Terra, esperamos que haverá um grande número de seres que possam acompanhar a Terra na sua transição.
Será absolutamente maravilhoso para a alma, para o corpo e para o espírito dos seres que terão essa possibilidade.
Aqueles que não possam fazê-lo não deverão lastimar-sepois imensos presentes também lhes estarão reservados!
Todos aqueles que tiverem ajudado no altruísmo, no Amor, todos aqueles que tiverem trabalhado a Luz, que tiverem trabalhado, mesmo de forma diferente daquela que vos ensinamos mas no entanto sempre com as ferramentas do Amor, da Luz, da compaixão, da paz, da sabedoria, todos aqueles que tiverem consagrado a sua vida com a finalidade de ajudar os seus irmãos a despertar a sua alma no Amor, a despertar a sua consciência, serão muito recompensados. Não gostamos da palavra “recompensados” mas adaptamos à linguagem humana o que queremos que compreendam.
A maior recompensa que uma alma pode ter, é a recompensa da sua evolução, é a recompensa do trabalho cumprido. Quando estiverem numa outra dimensão, numa outra consciência, verão quanto trabalharam, quanto foi grande a vossa missão.
Então pedimos mais e mais: deem toda a vossa energia para despertarem as consciências, para despertarem os vossos irmãos, para despertarem os vossos corações na sabedoria, na ternura, na consciência e no Amor. Pouco importa os meios que adotarem, todos os meios motivados pelo Amor são muito bons meios.»

Canal : Ainda vejo essa luz azul, existe em transparência uma energia branca, uma luz branca. Não sei definir o que vejo.
Eles mostram-me agora a Terra e sobretudo uma multitude de seres humanos. Vejo homens, mulheres que são “normais” aparentemente, depois, pouco a pouco vejo uma pequena luz que emana do mais fundo desses seres e que irradia à sua volta. Eles mostram-me cada vez mais seres que irradiam essa luz interior, com uma aura luminosa à sua volta; eles mostram-me igualmente seres muitos obscuros, seres transformando a luz que os rodeia em trevas. Nesses seres tão obscuros, vejo como nuvens de Luz que vêm absorver as trevas que os rodeiam. Nessa altura, uma pequenina luz, no entanto muito fraca, começa a iluminá-los.
«Para que o milagre da escuridão absorvida pela Luz se cumpra, esse planeta receberá energias particulares, gigantescas vibrações de Amor.
Alguns poderão sentir essas energias, essas vibrações.
Aqueles que estiverem prontos para recebê-las verão a sua luz crescer cada vez mais e aqueles que não estiverem, verão a sua obscuridade diminuir cada vez mais. Uma grande ajuda vinda dos planos de Luz e de Amor será dada aos nossos irmãos da Terra.
Repetimo-lo mais e mais:
Agora é tempo de vocês agirem, é tempo de despertarem, é tempo de saírem da vossa inação, é tempo de se desenterrarem, é tempo de ajudarem a Luz que vai inundar a Terra e penetrar no mais fundo de vocês para que alimente a parte Divina, que aí se encontra, com o Amor Universal, pois a Luz que vai iluminar este mundo é a portadora de Amor Universal.
Sem parar, continuaremos a dar mensagens através dos canais que quiserem transmitir o que teremos para dizer, continuaremos a ajudar-vos, a ajudar todos os humanos suscetíveis de nos ouvirem, sem parar e até o fim, continuaremos a nossa missão!
Façam o mesmo com todos os vossos irmãos e para vós mesmos!
As grandes fadigas, os momentos de desencorajamento e os momentos de depressão fazem parte da vossa transformação. Um renascimento não acontece tão facilmente como o supõem! Um renascimento faz-se muitas vezes, para não dizer sempre, no sofrimento!
As novas energias vão cada vez mais tomar lugar no vosso corpo, no mais fundo das vossas células.
Não se esqueçam que o vosso DNA está a mudar e que isso ocasiona incômodos no vosso corpo físico.
Esse imenso renascimento, essa transmutação do homem antigo em homem novo pode passar pela doença ou imensas fadigas. Estejam confiantes, o que vos pode parecer difícil no momento é muitas vezes uma bênção para mais tarde.
A única coisa que vos pedimos é aceitarem tudo o que vos acontece o mais facilmente possível abrindo mão e sabendo que depois da tempestade chega o sol. Acompanhem qualquer transformação!
Quando sentirem imensas fadigas, a única coisa que podem fazer, quando tiverem possibilidade, é descansar o vosso corpo o mais possível para que não altere a vossa saúde. Verão que tudo voltará à normalidade, tudo ficará em ordem!
Se conseguirem escutar-se, verem-se agir, pensar, amar, dar-se-ão conta que depois de momentos difíceis certas coisas mudaram em vocês. Desejamos que sejam grandes coisas!
Morrem sem cessar de um estado de ser para reviverem um novo estado de ser. Não esqueçam que estão em perpétua transformação a nível do vosso corpo, das vossas células, a nível da energia que emana do que são, pois antes de serem matéria, vocês são energia.
Tudo evolui mais ou menos depressa conforme os seres, tudo evolui no sentido ascensional. Não se preocupem, tudo tem a sua razão de ser e essa razão chama-se evolução, transmutação.
Não sintam nenhuma revolta, nenhum medo, tudo está perfeito para a humanidade no plano Divino!»

Canal : Sinto um sorriso cheio de compaixão e de Amor. O túnel é muito comprido para aquele que se encontra no interior, para aquele que deve absolutamente reencontrar a Luz, e segundo a força e a vontade de cada um, esse túnel pode ser mais curto ou mais comprido.

«Sobretudo, não fiquem fechados num túnel seja ele qual for, criem aberturas por cima do vosso túnel para quando se encontrarem no interior poderem apesar de tudo ver a Luz. Mesmo que esse túnel seja necessário para a vossa evolução, mesmo que devam aí voltar para aperfeiçoarem a vossa evolução, abram grandes janelas de Luz, pois elas dar-vos-ão a força para terminarem o vosso percursoDe fato, nada é muito terrível, a vida é tão curta neste mundo!
Seja qual for a vossa atividade – pois sabemos muito bem que para sobreviverem neste mundo, devem ter uma atividade profissional – pedimos para guardarem alguns instantes para poderem religar-se. Serão vocês que determinarão o tempo que derem a esses momentos pois eles serão importantes.
Se não conseguirem religar-se, a vossa frequência vibratória poderá baixar!
Não se esqueçam que estão num mundo em que a frequência vibratória é cada vez mais baixa e que para ficarem com a cabeça fora dessa baixa frequência é, e será, preciso fazer cada vez mais esforços. Por isso esses instantes são necessários.
Basta alguns minutos várias vezes por dia (ou uma meditação mais longa se o puderem) para se religarem ao vosso Ser Divino, para se religarem à Luz, para se religarem ao Amor Universal, para se religarem a uma consciência espiritual que vos eleva, para se religar à paz. É MUITO IMPORTANTE!» 



Nenhum comentário:

Postar um comentário