Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Mensagem Semanal de Hilarion


Através de Marlene Swetlishoff
De 18 a 25 de maio de 2014

As mudanças que estão acontecendo pelo mundo têm um passo acelerado.

Em todo o planeta os climas extremos afetam muitas pessoas, deixando claro que a humanidade precisa trabalhar unida para levar assistência e recursos para essas áreas afetadas, procurando as soluções para esses problemas. Os sinais são claros, no que diz respeito à importância de haver cooperação e boa vontade e no quanto elas se fazem muito necessárias, para que a humanidade consiga superar esses desafios maiores. Muitas pessoa estão sendo testadas nesses desafios sendo compelidas a passarem por essas mudanças em suas vidas pessoais.

Esses são tempos para irmos para o nosso interior buscando uma conexão espiritual de forma muito profunda para que possamos nos alinhar; cada um de nós.

Esse é o foco e o propósito mais elevado dos testes e dos desafios que estão sendo correntemente experimentados. É incumbência de todas as pessoas usarem a maior força do universo, a força e o poder do amor. É durante os tempos turbulentos que o poder da fé e a compaixão chegam para atuar no interior das pessoas. Isso é necessário durante esses tempos. A luz interior precisa continuar a irradiar ininterruptamente, sem cessar.

Aqueles que estiverem caminhando em seu caminho espiritual mantendo e aumentando o coeficiente de luz sobre o planeta estão agora sendo chamados para um serviço ativo.

Por isso nós queremos dizer que cada um de vocês é solicitado a manter a sua visão na Realidade da Nova Terra e em um caminho melhor para a humanidade.

Não se distraiam ao verem o caos aparente em todas as partes do mundo, assim, durante esses tempos, uma visualização mais elevada dessas situações precisa ser o foco constante em suas orações.

A sua luz é muito necessária e requerida, e à medida que vocês mantêm e dão maior magnitude a sua própria luz, nós dos reinos mais elevados, aumentamos em magnitude essa luz para ajuda a manter a estabilidade e equilíbrio ou seja nós trabalhamos juntos durante esses tempos do mundo que está em transformação e transmutação.

Existe um ditado em seu mundo: "Quando as coisas ficam difíceis, os fortes (ou os resistentes) continuam em frente.", o que significa que quando a situação fica difícil, os fortes se esforçam mais para enfrentar o desafio; eles não desistem, eles mantêm a visão superior e trabalham ativamente em direção a ela

Existe um ditado em seu mundo que diz “Quando as coisas ficam difíceis os fortes continuam em frente“. Isso significa que quando a situação fica difícil os fortes se esforçam mais para enfrentarem o desafio; eles não desistem e mantêm a visão superior trabalhando ativamente focando-se nela.

As pessoas que já foram testadas estão agora em uma posição de dar esperança, elevando o planeta ajudando-o nesses extremos de mudanças aceleradas.

Vocês têm muitas ferramentas a sua disposição e precisam agora usar todas elas, para manterem a sua luz brilhando cada vez mais longe.

Mantenham-se equilibrados e desapegados das notícias que chegam através de sua rede de comunicação.

Olhem para frente e afirmem decretos por realizações das mais elevadas em todas as situações que chegarem diante de vocês, para serem conscientizadas e trabalhadas no plano, o Plano Divino que vocês precisam executar, para que aconteça a sua manifestação sobre esse mundo.

Permaneçam firmes em suas devoções, para que as realizações mais elevadas sejam manifestadas, todas elas, de modo que os seus irmãos e irmãs, possam sentir-se emponderados, quando eles encontrarem-se cercados por esses desafios e mudanças. Usem todas as suas qualidades de Deus, as sua qualidades divinas, à medida que servirem aos seus propósitos mais elevados.

Existe sempre uma solução mais elevada para todos os problemas que chegarem diante da humanidade, essas qualidades mais elevadas de auto-realização humana podem trazer a esperança que é extremamente necessária para aqueles que estão sentindo-se perdidos e sozinhos em suas lutas.

Permitam que as pessoas tomem conhecimento de que tudo não está perdido, pois, cada pessoa mantêm intacta a sua essência e à medida que as pessoas permanecerem centradas na verdade de seus alinhamentos com o divino, tudo ficará bem no que tange aos acontecimentos externos que estão acontecendo com regularidade crescente.

Sejam um exemplo brilhante, os embaixadores da boa vontade. Se forem capazes dêem assistência prática e capacitada para aquelas pessoas que estão em sua esfera de influência.

Cavalgando as ondas das mudança pode ser emocionante e excitante quando a pessoa baseia-se no conhecimento de que em seu núcleo, em sua essência ela é indestrutível e inviolável. Saibam que vocês, os trabalhadores do mundo, são uma força do bem invencível e indomável, permaneçam, pois, verdadeiros e fieis no que tange à unicidade com esses propósitos. Isso agora, requer que cada um de vocês tenham dedicação e persistência. SEJAM a grande luz sobre o seu planeta durante cada um de seus momentos, em todos os momentos. Vocês obtêm aquilo que precisam, cada um de vocês.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  

Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com   
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.  
Tradução: Helena Renner  helenarenner1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário