Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Eu Abençoo a Minha Vida Hoje



Na Infinidade da Vida, onde Estou...
Tudo é Divino, Pleno e Completo...
Sou Um com o Criador...
Sou Um com a Presença Divina...
Sou Um com a Grande Graça...

E Eu Abençoo a minha Vida Hoje e Eu Abençoo a Vida de Toda a Humanidade...



Eu Abençoo os Milagres que EU SOU e os Milagres que se Refletem através de Mim....

Eu Abençoo o Amor que EU SOU e o Amor que Eu Expando e recebo do Universo....

Eu Abençoo a Saúde Perfeita e a Cura que Eu Estabeleço no Cosmos....

Eu Abençoo as minhas Finanças e a Ordem Divina que governa TUDO que Eu necessito em Mim, para Mim e para suprir meu Viver e meus Desejos com a Graça, Facilidade e a Abundância....

Eu Abençoo a minha Elevação, pois onde Um se Eleva TUDO se Eleva e se Ilumina....

Eu Abençoo a Sorte e o Milagre que EU SOU e que Permeia meu Viver de Bençãos...

EU te Abençoo....

Assim Estamos.....

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário