Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

O Amor é a Resposta


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado Sharon Taphorn
20.05. 2014.


O Amor é a questão. A abertura ao amor é um aspecto importante da jornada humana. Se você deseja trazer mais amor a sua vida, envie mais amor ao mundo. Ao dar amor, você atrai outras pessoas que são mais amorosas e também atrai mais amor. Se você concentrar a sua atenção na falta de amor em sua vida, você cria uma energia negativa que realmente afasta as pessoas e o amor de você.

Peça aos seus Anjos para lhe revelar o afeto, o amor e a grandeza de outras pessoas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a focar os seus olhos em ações amorosas e os seus ouvidos em palavras amorosas. Não peça oportunidades de ser mais amoroso, pois isto criará oportunidades para você buscar sentimentos mais amorosos em seu interior. Permita que o amor lhe seja revelado e observe como isto se revela na evidência da vida que está ao seu redor.

Procure o arco-íris em busca de inspiração, pois ele é o símbolo do amor Divino pela humanidade. Ame como os anjos: com bondade, paciência, compaixão e, absolutamente, sem outra agenda.

Afirmação: ”Eu dou e recebo amor de forma incondicional. Meu coração está aberto e me ajuda, guiando os meus pensamentos, palavras e ações.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário