Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!



Divina e Meiga Presença EU SOU, Divina e Preciosa Presença EU SOU, desta Humanidade....
Presença de Luz....
Presença de DEUS...
Eu, Aqui onde Estou, em Total comunhão com o Sagrado, Divino e Infinito Amor de Deus/Pai/Mãe..
EU SOU.....
Aqui, Agora EU SOU a Plena Luz, a Plena Forma Divina, na Plena Essência de DEUS....
EU SOU....
O Complementar das Aspirações e Desejos do Coração Sagrado de Deus...
EU SOU.....
A Cura Efêmera que propaga por Todo o Universo.....
EU SOU
O que Ilumina, Expande e faz Brilhar o PAI CELESTE em cada Coração.....
EU SOU......
TUDO que Deus/Pai/Mãe É, EU SOU a Vitória Divina a Ascensão Plena e Completa....
EU SOU.....
I am!! I am!! I am!!
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário