Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Minha Prece ao Alto e Supremo Deus



Divino e Amado Deus/Pai/Mãe deste Cosmo Infinito, desta Grandiosa Jornada de Luz.....
Divina e Preciosa Presença de DEUS em Mim e nesta Humanidade....
Divino e Poderoso Amor....

Eu, Estou Aqui.... E Aqui onde deveria estar, nos propósitos do Criador....

Eu, me Curvo, a TI Supremo PAI....
Eu te peço meu Criador Divino, que me Dê mais de TI, para que EU seja mais em Mim....

Quero a tua Face PAI CELESTE em Mim...
Quero a tua Completude em Mim....
Quero seu Alto Poder Divino em Mim.....

Quero mais de TI PAI.....
Quero Beber em TI.....
Quero Respirar em TI.....
Quero Sentir em TI.....

Quero mais de TI PAI....

Quero me Banhar em sua Glória e Graça Divina....
Me envolver ser rodeada e preenchida da sua Substância Celeste.....

Quero mais de TI PAI.....
Quero mais de Mim....

Quero SER Você Amado DEUS, nesta TERRA....
Quero o seu Coração batendo dentro de Mim.....
Quero o seu Amor Transbordando em Mim.....
Quero a sua Luz expandindo em Mim, sobre Mim e através de Mim.....

Quero Mais de TI PAI e Estou Aqui.......

Assim Estou e EU SOU.........

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário