Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oração Para Abençoar Toda a Humanidade


SEICHO-NO-IE
Deus é o Criador de tudo. Deus é Onipotente.
Ele criou todas as coisas pelo poder da palavra. O Verbo de Deus Onipotente alojou-se em mim e se fez minha Vida.
Portanto, tudo aquilo que eu declaro pelo poder da palavra concretiza-se infalivelmente e manifesta-se no mundo fenomênico.
Pelo grandioso poder do Verbo Divino, eu declaro que uma riqueza abundante se concretizará para a humanidade toda.
Portanto, uma riqueza abundante há de concretizar-se para toda a humanidade, obedecendo à ordem natural do mundo de “tempo e espaço”.
Neste momento, eu proclamo pelo grandioso “Poder da palavra” de Deus, a felicidade de toda a humanidade.
Portanto, a humanidade toda alcançarão infalivelmente, a felicidade.
Neste momento, eu proclamo pelo grandioso “Poder da Palavra” de Deus, a paz de toda a humanidade.
Portanto, a humanidade toda terão paz, infalivelmente.
Neste momento, eu proclamo pelo grandioso “Poder da Palavra” de Deus, a marcha de toda a humanidade para a direção certa.
Portanto, a humanidade toda marcharão, infalivelmente, para a direção certa.
Neste momento, eu proclamo pelo grandioso “Poder da Palavra” de Deus, a saúde de toda a humanidade.
Portanto, será infalivelmente que a  humanidade tornem-se cada dia mais saudáveis.
Pelo grandioso “Poder da Palavra” de Deus,  eu transmito ao Universo o pensamento de Prosperidade,FelicidadePaz e Saúde de toda a humanidade.
Tudo isso se concretiza infalivelmente para os outros, e, ao mesmo tempo, retorna para mim como reflexo de minhas próprias mentalizações.
E assim, eu também me tornarei pessoa abençoada por toda a humanidade.
Em verdade, eu abençôo toda humanidade, como um mensageiro do Céu enviado por Deus para abençoar todos os meus irmãos.
Por isso, as bênçãos que retomam a mim também são ilimitadas.
Progresso e melhoramento ilimitados estão prometidos a mim. Estou progredindo e melhorando hoje; amanhã também vou progredir e melhorar; e assim por diante.
Que maravilhoso progredir e melhorar sempre!
Deus possui “conteúdo” ilimitado. E eu, que sou a “automanifestação” de Deus, vou revelando, na tela o “tempo e espaço”, essa natureza ilimitada. Como o meu “conteúdo” é ilimitado, por mais que eu progrida e melhore, não se esgotará a minha capacidade de progresso e melhoramento.
Hoje, amanhã e sempre, eu cresço, progrido e melhoro. Crescimento, progresso e melhoramento são meus deveres como “Filho de Deus”, como “automanifestação de Deus”.
Nada me impedirá de progredir e melhorar.
Não há ninguém, em lugar algum, que possa impedir a minha marcha. Deus quer que eu cresça, progrida e melhore.
Eu avanço sempre mais um passo na direção certa: Eu prossigo junto com Deus, crio novas idéias junto com Deus, e com Ele vou avançando por novos caminhos de vida.
Como sou abençoado!
Elevo a Deus a minha profunda gratidão.
Muito Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário