Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Ouvindo os Seus Sentimentos

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
30.04.2014


Você recebe mensagens precisas do seu corpo físico e emocional, todos os dias e em muitos sentidos. Seu corpo e emoções lhe dão os sinais e respostas. A chave está em aprender a ouvir e neles confiar. É como um músculo e quanto mais você o usa, mais forte ele se torna e mais fácil será para você seguir as informações que ele tem para você.
À primeira vista, pode ser um desafio e você poderia até cometer alguns “erros”. Não permita que isto o interrompa ou interfira, persista, e isto se tornará mais fácil e você terá mais precisão, sabendo o que eles estão lhe dizendo. Mantenha uma mente e o coração abertos e você irá aprender o significado dos sinais e dos indícios. Se for desconfortável no início, isto não significa que seja ruim ou negativo. Significa apenas que você está ultrapassando a sua zona anterior de conforto para algo novo. Lembre-se de que quando você era criança e aprendia algo novo, você sabia que poderia dominá-lo e continuava tentando até que fosse bem sucedido. Você não desistia!
Aprenda a confiar em seus sentidos intuitivos e saiba que estas mensagens são destinadas a ajudar a guiá-lo. Confie na sabedoria dos seus corpos, pois ela vem através de você e esteja aberto para receber estes dons do seu Criador para ajudar a iluminar o seu caminho.

Afirmação: “Meus sentimentos me dizem muito sobre o que está acontecendo ao meu redor quando eu tenho tempo para ouvir. Isto me ajuda a navegar na minha jornada através da vida, de forma mais suave.”

E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário