Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Peça a Partir do Seu Coração

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
01.05.2014

Se você estiver lutando com uma situação, tomando uma decisão, ou, talvez, sentindo-se sozinho e sem amor, peça aos seus anjos do amor que o envolvam e o apoiem. Peça a sua equipe de ajudantes angélicos que o ajudem a encontrar um caminho melhor para si mesmo. Reserve um tempo para pedir o que é importante, pois eles não poderão ajudá-lo, a menos que lhes peça para fazê-lo.
Tire algum tempo também para ouvir e entrar em sintonia com as mensagens que você busca. Torne-se ligado e atento e você perceberá que a mensagem ou a resposta que você precisa para ajudá-lo, aí estará. Elas podem ser uma inspiração súbita, ou podem ser uma mensagem com um significado profundo. Esteja aberto à forma como elas aparecem e peça que os seus anjos e guias as mostrem de forma que você possa compreender e, então, você saberá que isto foi um presente do espírito.

Afirmação: “Eu confio que irei receber a orientação que preciso, quando dela precisar.
Sou amado e apoiado, sempre.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário