Páginas

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prece à Abundância



Divino e Amado Deus/Pai/Mãe do Cosmos...
Divinos Mestres Iluminados.....
Divina e Preciosa Presença EU SOU e Presença EU SOU desta Humanidade....

Em Reverência, me prosto a Presença Sagrada do PAI CELESTE e peço que por todo o Universo, seja enviado à nós, à Terra, a Energia Completa que nos Pertence em Abundância Divinas.....

Que os Mestres Iluminados, os Anjos Divinos, Tragam a Mim, a Humanidade minha Volumosa Fortuna, Bens Materiais e Dons Divinos, para o meu Uso Agora e Continuamente.....

Solicito as Forças e Poderes de Supremo Alto Celeste, que me entreguem Agora o que já me Pertence neste Universo por Direito Divino e por Criação minha e de minha Alma Amada....

Aqui e Agora Eu Recebo e Permito Ser a exuberante Força e Poder e me Banhar do Céu Aqui nesta Terra.....

Toda a Riqueza, Alegria, Saúde, Paz, Progresso e Prosperidade Agora se Integram a Mim, fazendo parte do meu Viver, na dignidade de SER um DEUS de Abundância......

Assim Estou.......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário