Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Prece Ao Pai Celeste


Divina Luz.....
Grandioso Poder Supremo, Divino Deus/Pai/Mãe deste Infinito Cosmos......
Divina LUZ!!!
Eu Um Mestre de DEUS Unificado a Presença EU SOU de Mim e de Toda a Humanidade.....
Faço Vir ao universo minha Prece Sagrada......
Amado DEUS, Grandiosa DEUSA, Eu me Curvo a sua Luminosa Presença, para lhe Entregar o meu eu inferior.....
Entrego em suas mãos PAI CELESTE, TUDO que me possa Ser e Ter contido algum mal...
E Recebo de TI a minha Transformação.....
Entrego a TI PAI CELESTE em suas mãos, as ilusões que vivi como, o medo, a dúvida, a inveja, o ciúmes, as ofensas proferidas e recebidas, as dores, as carências, a escassez, a má palavra dirigida, a incompreensão e TUDO mais, que não for sua Divindade em Mim.....
E Recebo de TI o NOVO SER, pautado no Milagre de SER Transformado no Supremo DEUS nesta Terra......
Entrego a TI PAI CELESTE, Todo o meu SER, para Receber de TI Todo o seu SER Divino....
EU me Entrego....
E Eu me Recebo DEUS......
Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário