Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Reconheçam Suas forças Internas

Amados amigos da Luz, há uma poderosa energia na atenção acumulada. Na concentração focada na Chama Trina no coração, vocês poderiam renovar e embelezar o mundo ao redor de vocês com todas as forças da Luz. 

Portanto aceitem, realmente, esta poderosa força no interior de vocês. Trabalhem com ela e sejam co-criadores da Grande Obra do Pai.

A Luz do Cristo em vocês os prepara para missões maiores. Ela cresceu ao longo dos anos. Por isso, utilizem-na agora. Os alunos da Nova Era foram previstos para tarefas maiores – do que cumprir tarefas externas. O momento certo chegará em que vocês estarão neste serviço – no poder de seu amor do Cristo interior. Estas são realmente grandes palavras, mas elas não são ditas levianamente a vocês, meus amigos, estejam certos disto. 

Nós vemos esta possibilidade em vocês, e nós chamamos pela força das Alturas Cósmicas, para equipar nossos alunos com as forças desta Nova Era, que são necessárias para eles ficarem firmes ao nosso lado como ajudantes no plano físico. 

Quem diz tais palavras a vocês é e tem sido um de seus Mestres e amigo há longo tempo, e ajudou a qualificá-los como colaboradores para tomarem seu lugar ao nosso lado.

Vejam agora a poderosa irradiação violeta... Como ela abençoa a Terra... e como ela dissolve especialmente os aglomerados obscuros do plano astral...

Vocês, alunos da luz, utilizem também suas forças internas para isto. A escuridão precisa ser vencida. 

Sejam abençoados e protegidos em nosso Serviço para a Luz e segurem-se nas mãos de seu amigo e irmão, 

SAINT GERMAIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário