Páginas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tudo o que Você Fizer, Faça com Amor.

Mensagem da Mestra Rowena 
Canalizado Maria Silvia Orlovas
30.04.2014




Tudo o que você fizer, faça com amor.

Há um incrível poder no Homem... O poder de construir; O poder de modificar; O poder de trazer uma outra vida, para a sua vida; O poder de se associar com as pessoas; O poder desfazer escolhas; O poder de permanecer junto, ou de fechar o seu ciclo e se separar.

As relações humanas são transformadas, modificadas, através do amor. O amor é maior que o karma. O amor é capaz de transformar laços de dor, pessoas insatisfeitas, mágoas, dores, brigas e ódios em relações mais tranquilas... Em pessoas que conseguem se olhar nos olhos.

Isto é feito através da enorme Graça de Deus, que permite que vocês encarnem e reencarnem.
Almas espirituais, Seres de uma outra consciência que adentram a matéria, para aqui, no mundo material, terem as suas experiências e poder agir sob o efeito do bálsamo do amor.

Muitos de vocês estão juntos para resgatar o amor, para fazer fluir o amor. Para usarem da graça divina, da força divina que existe no coração de vocês. E amar mais do que julgar. E compreender mais do que esperar ser compreendido. De fazer pelo outro mais do que espera receber.

Só o amor faz isso. Só o Amor de Deus permitindo que vocês encarnem e reencarnem. E só o amor de você sendo Deus, amando aqueles que estão a sua volta, dentro desse jogo divino.

Muitos de vocês encarnaram filhos do inimigo. Muitos de vocês têm como filhos, almas, que já foram muito difíceis no convívio. E aí estão, encobertos por amor, no laço da carne. Pra que vocês guiem, amem, perdoem e tenham a oportunidade da convivência. Porque é na convivência que o amor se faz mágico, perfeito, altruísta e transformador.

Na matéria, no plano material... Vocês, almas espirituais, descobrem que são parte de Deus. Verdadeiramente parte de Deus.

É na matéria que vocês, convivendo com as diferenças, provam o gosto do amor. Porque, antes do amor ir para o outro, o amor tem que nascer no coração de vocês... Tem que acalmar o próprio coração. Tem que acalmar a revolta, a mágoa, a falta de sentimentos equilibrados.

E assim, quando vocês veem no mundo de vocês... Pessoas que se perderam da sua Luz, pessoas que não respeitaram as outras pessoas, que ainda estão selvagens, matando, correndo, roubando, furtando, tendo ambições e atitudes negativas... Lembrem-se, essas pessoas irão reencarnar. E o Divino Fluxo, fluxo perfeito... De vida e morte, vida e morte... Se faz por amor.

E um dia, nós temos certeza, essas almas também, acolherão em suas casas o inimigo como filho, como irmão, como parente, como amigo. E terão para com o filho, terão para com o irmão, um olhar de benevolência, de compreensão, de amor. E braços pra abraçar e um prato de comida a oferecer.

E assim se faz o ciclo de evolução deste Planeta. Assim, quando vocês veem notícias desoladoras... Acalme o coração. E tenham certeza de que Deus também está no agressor. Deus também está naquela Alma, que tem a sua estrutura espiritual em desalinho.

E para isso, servem as muitas vidas. E para isso se presta por amor, a eternidade.
Vocês são filhos desse eterno amor. E estão em evolução.

E quanto mais esse amor despertar no coração de cada um, com paz, com doação, com tranquilidade, com aceitação... Mais próximos vocês estão de Deus. E mais próximos vocês estão de reconhecer esse Deus no seu coração.

A serviço da Luz Crística e da Evolução, Eu Sou Mestra Rowena. E estou entre vocês espalhando o meu perfume de Rosas, a flor que respeita os espinhos que nascem dela mesmo. E ainda assim, sabe se mostrar suave, perfumada e bela.

A perfeição está na imperfeição. E o amor, em todos os lugares.

Recebam as minhas Bênçãos e minha Luz. E sigam o caminho de vocês em paz, e com profundo respeito e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário