Páginas

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vibrações Poderosas


O Universo no qual estamos inseridos consiste na diversificação dos graus de vibração de uma Fonte Única.
O que difere uma coisa da outra é apenas o grau de vibração.
Tudo o que vemos, tocamos e sentimos são emanações daquilo que os pesquisadores chamam de anéis de força, ou frequências de vibração, ou simplesmente energia.
Essa Força Vital faz com que cada coisa assuma uma forma peculiar, apesar de que a diferença está apenas no aspecto. A essência é sempre a mesma e engloba tudo o que há em seu interior e cada um de nós fazemos parte desse Todo.
No entanto, há uma particularidade que nos diferencia dos demais seres animados e inanimados: a autoconsciência adquirida através de um processo de evolução magnífico que nos conduziu à condição de co-criadores no processo de expansão cósmica. Isso é um fato especial pois através dessa consciência racional nos tornamos aptos a manipular a energia, criando e recriando nosso mundo pessoal através das nossas crenças e convicções.
Consciente ou inconscientemente, cada um de nós faz parte a cada instante do vasto intercâmbio de freqüências que propiciam a expansão dessa energia que recria o mundo em todo lugar, a cada momento.
De forma dirigida ou não, nossa energia pessoal se move a cada instante para além de nós, reverberando Universo adentro em busca de união com forças que lhe sejam inerentes.
E, num processo de ressonância magnética infalível, tudo o que emitimos acaba por determinar o que atrairemos para a nossa experiência de vida.
Vivemos num mundo de conexões onde só há lugar para a inclusão. Assim, urge a necessidade premente de eliminarmos rapidamente a filosofia da exclusão. Portanto, se você deseja acabar com o ódio, faça a sua parte: ame. Se você deseja acabar com a guerra no mundo, comece por criar um estado de paz interior em si mesmo. Obviamente, você jamais será capaz de mudar o mundo, de forma global, mas pode mudar a si mesmo e com isso, transformar o seu mundo pessoal. Assim, você estará fazendo a sua parte e só isso o que importa.
Não lute contra nada que você não queira. Busque o que você quer confiando na resposta cósmica e o que você não quer irá desaparecendo aos poucos de sua experiência. Os pensamentos e sentimentos predominantes, mantidos na sua mente são sinais que você emitirá para um Universo sempre receptivo que responde fiel e prontamente.
Pense sempre no melhor. Espere sempre pelo melhor.
Se você acha difícil mudar o paradigma atual embasado no pessimismo e na competição disseminados pela sociedade erigida sob a crença na filosofia do egoísmo e do medo, saiba que tudo é uma questão de hábito.
Comece a mudança, persista nela e logo as coisas começarão a entrar nos eixos.
Isso certamente ocorrerá porque não existe poder exterior que resista a uma mudança interna em seus pensamentos e emoções. Nada resiste à sua convicção positiva, alimentada pela energia vibrante do entusiasmo.
Aspire sinceramente por algo de bom e positivo para sua vida com intensidade, determinação e fé e o Universo responderá fielmente à natureza dessa nova vibração.
Estamos imersos em um Universo onde nada escapa à Lei. Se você pede e não recebe é porque seu pedido não está de acordo com aquilo que faz a sua alma vibrar. Observe bem seus desejos, propósitos e metas. Veja o que realmente você sente e não apenas o que quer ou deseja. Aí está a chave de seus sucessos e das suas derrotas.
Sinta a emoção que você está irradiando agora e a cada momento do seu dia. O que não for bom deixe de lado e coloque todo seu sentimento em coisas boas, positivas e altruístas. Veja o bem-estar que flui,
sinta-o e siga essa Energia Essencial.
Assim, você estará vibrando na frequência do Criador tudo o que é ruim irá ficando pra trás, à beira do caminho.
por Francisco Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário