Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

A Próxima Fase do Plano Divino

Por Patrícia Cota-Robles
07.05.2014


Agora o nosso Plano Divino, nosso verdadeiro propósito e razão de ser, é completar a próxima fase do experimento sem precedentes em que estamos inseridos. Esta parte do plano envolve a transmutação do resíduo remanescente da Velha Terra e a co-criação de forma tangível dos padrões de perfeição para a Nova Terra, em nossas experiências diárias de vida.

Os padrões de perfeição para a Nova Terra refletem a Unidade, o Amor Divino, a Paz Eterna, a Abundância, a Saúde Vibrante, a Juventude Eterna, a Reverência pela Vida e a Unidade da Consciência Crística. Estes padrões estão pulsando nos Reinos da Causa, esperando para serem atraídos para as vidas diárias da Humanidade.

Quando isto acontecer, nossas experiências Terrestres serão transformadas em expressões de alegria e admiração, além de qualquer coisa que jamais sonhamos ser possível. Mas isto não acontecerá sem a nossa participação consciente.

Lembrem-se: Somos os co-criadores de nossas vidas.

Nossa responsabilidade agora como Filhos e Filhas de Deus, é atrair os padrões para a Nova Terra, através de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento, de modo que possamos cocriá-los de forma tangível em nossas vidas.

O problema é que há milhões de pessoas que estão fortalecendo através dos seus medos, as enfermidades na velha Terra que estão surgindo para serem curadas. Como resultado, eles não se lembram de que a ÚNICA maneira com que estas coisas negativas possam mudar, é que a Humanidade se concentre em co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Isto, na verdade, é a Missão Divina que estamos agora sedo chamados a realizar pelo nosso Deus Pai/Mãe, a Companhia do Céu e as nossas Presenças EU SOU.

A fim de impulsionar os padrões de perfeição para a Nova Terra em nossas experiências de vida tangíveis, a Companhia do Céu acionou um plano e está invocando a Humanidade a participar, de acordo com o Chamado do nosso Coração. Eles revelaram que este plano cumpre a MAIOR NECESSIDADE DA HORA para a nossa Ascensão para os Corpos Solares Cristalinos de Luz e os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Esta será uma Atividade global de Luz e há várias maneiras pelas quais vocês podem participar, de onde quer que estejam no Planeta durante este evento.

OS DETALHES

A sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência, porque vocês estiveram se preparando por eons de tempo para ajudar nesta faceta do Plano Divino. Vocês são anunciadores do Amor Divino, estejam conscientes disto ou não, e o tempo para que manifestem plenamente este aspecto de quem vocês são é AGORA!

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação a todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Isto os inclui e a mim. Estamos sendo convidados nos a reunirmos dentro do mais poderoso Portal da Precipitação que existe no Planeta Terra. Este portal existe dentro do campo de força das Montanhas Grand Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz através da qual a Essência de Luz informe é atraída diretamente do Universo e convertida na forma. Esta é a Atividade de Luz que a Humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra.

Como Trabalhadores da Luz estamos sendo informados de que é o momento de darmos um salto quântico neste processo. Isto pode ser realizado pelos Trabalhadores da Luz reunidos no Portal da Precipitação e formarmos um poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluirá para acelerar a Alquimia Divina que está transformando os nossos corpos à base do carbono em Corpos Solares de Luz à base do Cristalino.

A Luz da Precipitação que flui através do Cálice coletivo de nossa consciência irá também acelerar a magnetização dos padrões de perfeição para a Nova Terra nas experiências terrestres da Humanidade.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino.

Unamos as chamas dos nossos corações que estarão pulsando com a Luz que traremos de nossas pátrias, em todo o mundo. Juntos, formaremos o transformador – o Cálice de Luz – que servirá como a Porta Aberta para a Luz da Precipitação.

Peçam orientação a sua Presença EU SOU.

Cada pessoa que foi preparada para servir desta forma maravilhosa, no interesse da Humanidade, e de toda a Vida, ressoará com esta Missão Divina, nos recessos mais profundos da Chama do seu Coração.

Assim, ouçam o seu coração e confiem em sua orientação interior.
Sua Luz é necessária agora!

Saibam que estaremos todos em nosso espaço certo e perfeito para esta Atividade Global de Luz, mas somente a Sua Presença EU SOU sabe onde este é para vocês.

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário