Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

A Intervenção Divina Designada Para Maio de 2014

por Patricia Cota-Robles 
07.05.2014



Nos Reinos Celestiais, Maio é considerado um Mês Místico, por causa de todos os eventos especiais que ocorrem durante este mês, envolvendo tanto a Intervenção Divina, quanto as Dádivas Celestiais especiais para a Humanidade. Após o monumental influxo de Luz que recebemos em Abril, este mês de Maio irá abençoar a Humanidade de formas milagrosas.

O dia 1º de Maio é celebrado em todo o mundo, como o Dia da Ascensão de Saint Germain. A cada ano, neste dia sagrado, Saint Germain direciona as suas Legiões de Anjos da Chama Violeta para abençoar a Terra com a Chama Violeta por um período de 24 horas.

A Chama Violeta é o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder e da Vontade Divina de nosso Deus Pai e da Chama Rosa do Amor Divino Transfigurado e da Reverência por Toda a Vida de nosso Deus Mãe. Este Fogo Sagrado, que reflete o Equilíbrio Divino de nosso Deus Pai/Mãe, é a ferramenta mais poderosa para a transmutação da negatividade que está disponível em toda a Criação.

A Chama Violeta é conhecida como o Sétimo Aspecto Solar da Divindade, e será a energia predominante que irá banhar a Terra durante o próximo ciclo de 2000 anos, enquanto nos movemos através da Era de Aquário.

Neste Maio, por causa da intensa purificação que a Humanidade e a Mãe Terra estão experienciando, e por causa da capacidade da Humanidade de assimilar mais Luz do que nunca, nosso Deus Pai/Mãe concedeu à Saint Germain um Decreto Divino.

Este Decreto está permitindo que Saint Germain e os seus Anjos da Chama Violeta banhem a Terra e Toda a sua Vida, POR TODO O MÊS DE MAIO, nas frequências mais intensas da NOVA Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Terra já receberam.

Esta é uma Dádiva da Graça Divina, além de nossa compreensão, e ela fortalecerá muito a capacidade da Humanidade de transmutar as nossas criações errôneas humanas que estão se manifestando de volta à Luz.

Cada um de nós tem a capacidade de ser um instrumento de Deus, durante este Momento Cósmico. Saint Germain nos deu uma invocação que nos permitirá ser a Porta Aberta para este surpreendente Presente do Fogo Sagrado. Juntos, nós tornaremos prontamente disponível a Chama Sagrada para cada pessoa na Terra, esteja consciente ou não desta oportunidade sem precedentes.

Se esta faceta do Plano Divino ressoar em seu coração, por favor, utilizem esta invocação durante todo o Mês de Maio e além, como a sua Presença EU SOU os guia a fazer.

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU UM com a Presença EU SOU de Toda a Humanidade. Como Uma Voz, Uma Respiração, Um Batimento Cardíaco e Uma Energia, vibração e Consciência do Puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Lei Cósmica permita.

Saint Germain e as suas Legiões dos Anjos do Fogo Violeta, nós lhe pedimos que resplandeça, resplandeça, resplandeça esta Chama Violeta com o poder e a força de mil Sóis, em, através e ao redor de cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória e crença que a Humanidade já expressou, em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida, que esteja refletindo nada menos do que o Céu na Terra. 

Transmute a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia, de volta a sua perfeição original e a sele em um campo de força invencível da Luz Infinita de Deus. 

Nós aceitamos que esta Atividade de Luz esteja sendo Divina e Vitoriosamente realizada.

Aceitamos também e SABEMOS que a Chama Violeta está aumentando diariamente e a cada hora, momento a momento, a cada Respiração que damos, até que esta Doce Terra e Toda a sua Vida tenham Ascendido para os Reinos da Luz, na 5ª Dimensão, na Nova Terra.

E assim é! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário