Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Transição Planetária

Mensagem de Patrícia Cota-Robles
6 de Maio de 2014



Olá, Preciosos Corações, vocês se sentem como se estivessem em um liquidificador?
Bem, vocês não estão sozinhos.

Durante os incríveis influxos de Luz que experienciamos em Abril, a nossa glândula pineal e a pituitária foram ativadas pela nossa Presença EU SOU e pelo nosso Corpo Elemental para recebermos mais Luz do que já fomos capazes de assimilar. Isto aumentou muito a alquimia divina que está ocorrendo em nosso corpo físico, etérico, mental e emocional e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra também.

Os desafios que estamos experienciando em nossas vidas individuais e as condições meteorológicas adversas que estamos testemunhando no Reino Elemental, são uma indicação da intensidade da purificação que a Humanidade e a Terra estão experienciando. Felizmente, a Companhia do Céu nos prometeu que as coisas ficarão mais fáceis. Mas, enquanto isto, é fundamental que continuemos seguindo em frente.

Lembrem-se: O processo da ascensão que todos nós estamos passando é um experimento extraordinário que nunca foi tentado em qualquer Sistema de Mundos. Nunca um planeta que caiu nos abismos da separação e da dualidade, que a Humanidade e a Terra experienciaram, recebeu a oportunidade de Ascender na Espiral da Evolução em um ritmo tão acelerado.

Ninguém disse que isto seria fácil, mas todos nós estivemos treinando para este esforço milagroso durante centenas de existências. Contrário às aparências externas, estamos nos dirigindo para a Luz, com grande velocidade. O resultado final de nossa Ascensão para a 5ª dimensão será gloriosa, além de nossa maior imaginação. E para a surpresa de todos, estamos sendo bem sucedidos, além das maiores expectativas dos Reinos Celestiais.

As coisas parecem muito caóticas neste momento, porque não há separação. Somos um com cada partícula e onda de Vida, em toda a Criação. Não podemos apenas dizer: “cancele, cancele” e esperarmos as atrocidades que infligimos uns sobre os outros e que a Terra desapareça magicamente.

É nossa responsabilidade e a nossa profunda obrigação, transmutarmos novamente na Luz todas as criações errôneas, a dor e o sofrimento que infligimos em qualquer parte da Vida durante as nossas muitas jornadas terrestres. Esta é a ÚNICA maneira de completarmos a nossa Ascensão para a Nova Terra.

Assim, a única opção que temos é avançar para a Luz.
Não há como voltar atrás.

Quanto mais o nosso ego humano, baseado no medo, tentar se agarrar às criações errôneas dolorosas da velha Terra, mais difícil será a nossa Ascensão. A resistência irá abrandar o nosso processo e criar mais dor e sofrimento para nós, mas o resultado final será o mesmo.

No final, todos estaremos vivendo na Nova Terra, em nossos Corpos Solares e Cristalinos de Luz, da 5ª Dimensão, enquanto experienciamos as maravilhas de nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino e nosso novo Renascimento do Amor Divino.

Esta mudança de consciência já foi Divina e Vitoriosamente realizada nos Reinos da CAUSA onde tudo acontece. Uma vez que algo ocorreu nos Reinos da Causa, NADA pode impedi-lo de, eventualmente, manifestar-se no plano físico da Terra, que é o mundo dos Efeitos. A única variável é quanto tempo isto levará, e isto cabe totalmente a vocês e a mim.

A fim de que os padrões de perfeição para a Nova Terra que estão agora pulsando nos Reinos da Causa, manifestem-se no mundo dos Efeitos, eles devem ser atraídos através das Chamas dos corações dos Filhos e Filhas de Deus que estão encarnados na Terra. Isto é realizado através das Intenções Divinas da Humanidade e dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças.

A assistência sem precedentes que estamos recebendo dos Reinos da Luz e os incríveis alinhamentos Celestiais que acabamos de experienciar, irão ajudar a Humanidade a fazer exatamente isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário