Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Relatório de Energia Para Maio de 2014

Mensagem de Kate Spreckley
09.05.2014

“Não pode haver renascimento sem uma noite escura da alma, sem uma total aniquilação de tudo o que vocês acreditavam e pensavam que fossem” - Hazrat Inayat Khan

2014 continua a ser um ano de extraordinário poder, com uma intensidade de energia nunca antes experimentada. Este ano tem algumas energias extraordinárias e poderosas e nós podemos certamente ver o nosso processo de transformação, despertando e intensificando a evolução. Houve uma força imensa e evolutiva, que está sendo colocada sobre todos nós, guiando a nossa atenção e consciência para o que está ocorrendo interiormente. O coletivo humano está sendo purificado e adaptado aos valores da verdade centrada no coração. Estamos nos conscientizando da necessidade de transformar as manifestações externas de nossa vida, a fim de sustentar e apoiar as necessidades e exigências de uma vida centrada no coração. Como tal, estamos sendo chamados a refletir a Divindade de nossos corações dentro de nossas experiências terrestres, e, assim, revelar a fonte de nosso amor ilimitado, de nossa luz e sabedoria.
Os últimos meses têm sido um desafio onde temos sido empurrados, puxados, expandidos, transformados e pressionados a avançar. Nós vislumbramos o potencial, mas às vezes, tem sido difícil de apenas colocar um pé na frente do outro. As energias de Abril foram particularmente poderosas, graças ao eclipse lunar, à cruz cardinal e ao eclipse solar. As energias destes alinhamentos planetários realmente nos deram um chute, empurrando-nos para fora de nossa zona de conforto e para o desconhecido profundo. A energia liberada a partir destes alinhamentos ampliou velhos padrões e impressões energéticas, explodindo qualquer supressão e criando uma grande liberação e cura. Emoções há muito reprimidas, submergiram, e a dor, a tristeza e o sofrimento foram liberados... não apenas desta vida, mas de outras também.
Tudo o que vocês estão experienciando, tanto interna quanto externamente, está guiando-os a se fundir com o seu coração e, assim, com o seu eu puro e Divino. A Linha do Tempo de sua Alma está sendo purificada e limpa para revelar as memórias de sua Alma e de sua essência Divina. Vocês não estão mais sendo mantidos pelas limitações, que acorrentaram a sua Alma. Agora, vocês são capazes de perdoar e de curar as feridas de todas as suas vidas passadas. Vocês estão sendo convidados a aceitar corajosamente todos os seus aspectos de sua vida, em todas as suas dimensões. Ao fazerem isto, vocês se fortalecem e permitem que o seu Espírito voe além das percepções de sua atual realidade e para o mundo do seu coração.
Infelizmente, vocês não terminaram ainda (gemido), e enquanto a poeira começa a assentar neste mês, vocês se perceberão integrando, ajustando e reorganizando a sua vida. As consequências da liberação de Abril continuam no mês de Maio, onde vocês começarão a integrar e a compreender as muitas mudanças que ocorreram interiormente. Novas vias energéticas, padrões e configurações estão sendo criadas e as próximas semanas serão um período de reorientação e realinhamento. Isto pode deixá-los se sentindo não ancorados, dispersos e incapazes de ver o seu caminho à frente. O caminho à frente pode ainda ser obscuro, mas muito do que vocês experienciaram no passado, preparou-os para confiar profundamente no processo. Se vocês estiverem um pouco confusos pelo caos dos últimos meses, lembrem-se de que ainda que não possam ver a próxima etapa, ou como prosseguir, seu coração sabe e está guiando cada passo seu.
Durante este mês, o coração vai ser despertado com os dons do amor e sabedoria Divinos. Enquanto o seu coração se abre para estes dons, a sua mente será iluminada com clareza para permitir uma nova inspiração, que os guiará a ascender para o seu chamado mais verdadeiro. Vocês serão chamados para entrar no santuário interior do seu coração para ressurgir o amor Divino e a compaixão. É o momento agora para aceitar plenamente o poder do seu coração, para entrar em sua luz e seguir a sua verdade. No fundo do seu coração, vive o amor, rico e abundante. O acesso a este amor prenunciará a esperança. A esperança traz a fé e uma certeza de que vocês voltarão a se elevar pra manifestar uma nova visão e uma nova vida.
Enquanto vocês se movem através de qualquer sofrimento e adversidade que vocês estão experienciando, não se esqueçam de se interiorizar para experienciar o amor e a luz do seu coração. A reorientação e a integração ocorrerão com ou sem a sua participação, mas para que flua sem esforço, é importante criar o tempo para práticas espirituais regulares, que trarão alguma calma e estabilidade. Passem algum tempo na natureza, tragam a beleza ao seu mundo. Sejam gentis, amáveis e compassivos com vocês e com os outros. Algo mágico está ocorrendo interiormente. Fiquem atentos para o que está acontecendo e permitam que a luz do seu coração guie o seu caminho.
“Que o sol brilhe sobre vocês por muito tempo,
Que todo o amor os envolva
E que a luz pura dentro de vocês
Guie o seu caminho.”
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário