Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Auto Aceitação

Mensagem do Coletivo de Luz através de Elizabeth Ayres Escher
03.05.2014




Saudações queridos!

Nós somos o Coletivo de Luz

Viemos hoje para abordar a questão da auto-aceitação. É bastante interessante para nós que você esteja tão resistente a entrar em plena aceitação de si mesmo, assim como você está agora, assim como você será e como você tem sempre estado em sua completa multi-dimensionalidade.

Para ver a si mesmo como sendo mais do que um corpo ou até mesmo uma consciência separada de tudo ao seu redor, é continuar a viver na ilusão querido. Pois vocês são partes do Todo e sempre foi assim, mesmo que você não estivesse sempre ciente deste fato da existência.

Nós entendemos que você tem sido condicionado a olhar para fora de si mesmo por verificação sobre como você deveria abordar questões e circunstâncias que pudessem surgir durante o curso de sua vida diária. E temos a certeza de que alguns de vocês estão agora questionando a necessidade de continuar desta forma, uma vez que os resultados da busca da sabedoria e do entendimento de "especialistas" é muitas vezes menor do que satisfatório. Muita confusão surge em busca de entendimento fora de si mesmo, enquanto os especialistas estão frequentemente em desacordo e as suas opiniões contraditórias.

Simplesmente permita que a necessidade de encontrar respostas para todas as perguntas da sua mente se afaste. As respostas virão quando você abrir o seu coração e mente superior e permiti-las filtrar enquanto você esteja em um estado de reflexão e relaxamento. Se você está estressado sobre encontrar uma resposta, você vai muitas vezes não ouvir a resposta porque você a bloqueou com suas expectativas, seus medos e seus desejos. Quando você abre mão das expectativas sobre como, o quê e quando algo vai acontecer ou se manifestar, você começa a permitir que as forças da criação trabalhem naturalmente através de seu próprio ser.

Foco, intenção e desejo funcionam como uma forma de direcionar o que você quer que entre em sua vida, mas no processo você precisa abrir mão ao desejo de controlar o resultado. As energias mais elevadas muitas vezes trabalham de uma forma que a mente do ego não pode compreender. Os padrões e fluxo ocorrem na natureza. Esses padrões se manifestam de maneiras altamente organizadas, mas o resultado não pode ser previsto até que o processo esteja completo.

A apreciação da beleza é algo que um ser sensível experimenta quando na presença do mundo natural. Quando você experimenta a fragrância de uma flor bonita, sente o prazer na sua riqueza de cores e texturas, a sua justaposição com outras plantas bonitas, às vezes, em um ambiente hostil... O seu corpo/sentimento é libertado da necessidade de controlar a experiência e apenas aprecia o momento.

Enquanto você continua a migrar lentamente em sua consciência para a nova terra, você vai achar que você é obrigado a deixar ir a necessidade de controlar e dirigir suas experiências, e simplesmente aprender a aceitar o que entra em sua vida a medida que isso venha. Uma vez que você abrir mão do julgamento e simplesmente estar em alegria do momento presente, você vai descobrir que os seus sonhos guardados mais profundos estão se manifestando e se tornando realidade para você.

Seu eu humano, o ego, não está mais no comando de sua experiência. As circunstâncias que parecem ser caóticas e confusas estão se manifestando na vida de muitos que são resistentes à mudança. A mudança virá, não importa a quantidade de energia posta em resistência; é uma parte inevitável do ato de criação de um novo mundo. O mundo velho em primeiro lugar deve ser destruído completamente. Isso pode parecer cruel com aqueles que não entendem os padrões cíclicos que a natureza segue, contudo, está ai para ser visto, tais como; as conseqüências dos incêndios florestais, furacões, inundações, terremotos, erupções vulcânicas... Mudanças acontecem, a vida se ajusta e continua. Destruição segue criação; criação segue destruição. Enquanto os campos astrais do planeta e seus habitantes são limpos por desastres naturais ou provocados pelo homem, a necessidade de continuar na criação de tempestades destrutivas ou ocorrências naturais diminuirá, finalmente. Ainda assim, alguns seres humanos exigem esse tipo de estímulo para mudar seu modo de vida e de abrir os seus corações e mentes para novas possibilidades e formas de como co-habitar o planeta com seus semelhantes e todas as outras formas de vida.

A vida é tudo ao seu redor. Você é uma parte do tecido da vida que a Deusa teceu à manifestação, em resposta à luz que o Pai enviou ao mundo físico. Seu corpo é um veículo para a sua alma/energia de modo que você possa experimentar e participar das maravilhas de um mundo físico. Até recentemente, a jornada física para muitos tem sido extremamente difícil, mas isso está começando a mudar, embora isso possa não ser evidente na experiência de vida de muitos.

Ainda assim, as almas sensíveis que estão em sintonia com a sua orientação interna e que optaram por se concentrar em realinhar seu mundo exterior para se ajustar as harmônicas de seu mundo interior, começarão a ver mudanças positivas que começam a se manifestar em seus mundos. Isso é um processo e exige que cada indivíduo faça o seu próprio caminho. O tempo para os professores exteriores acabou. Haverá guias e mostradores do caminho, mas principalmente estes atuarão conforme eles são guiados internamente e não esperam por aqueles que vêm atrás deles. Cada pessoa terá seu próprio senso de cronometragem, o seu próprio momento de despertar para o novo mundo, as suas próprias descobertas e momentos de felicidade.

Haverá muitos altos e baixos que serão vivenciadas ao longo do caminho. Esse é o processo de se tornar novamente o que você é, pois à medida que você se abre para energias celestiais, todos os que não são compatíveis com aquelas energias que chegam devem sair. O que está sendo liberado são as criações errôneas de milhares de anos de condicionamento e experiência humana. E cada trabalhador da luz não está apenas trabalhando em seus próprios problemas, mas também em suas linhas genéticas e do coletivo humano. É um trabalho grande que você veio fazer, voluntariamente, e por essa escolha feita e posta em prática, nós os honramos muito.

Sim, alguns de vocês podem queixar-se do fato de que você não se lembra de assinar qualquer contrato antes de seu nascimento, mas nós gentilmente o lembramos que estávamos como testemunha de sua escolha para ser voluntário e chegar a Gaia, e, estar aqui agora durante este tempo de intensa transformação. Sim, você tem desafios, mas temos fé em suas habilidades para superá-los, para criar oportunidades a partir do que é apresentado a você para que percorra todos os medos e desconforto até um lugar onde você possa aceitar plenamente e permitir que as novas energias possam moldar você em um novo ser, aquele que nunca existiu em qualquer lugar antes, um ser físico totalmente iluminado.

Saiba que nós te amamos e o apoiamos mesmo em seus momentos de insegurança e aparente luta. Chamem-nos para dar-lhe a nossa cura e energias de proteção, mas perceba meu caro, que você é único que está criando uma grande obra, a ascensão de um planeta físico e a ascensão coletiva de seus habitantes. Isso nunca foi feito antes neste Universo. Nós sabemos que você tem ouvido e lido isso antes, mas vale a pena ser repetido para você. A Compreensão Algum dia persuadirá seu coração e mente, e você realmente saberá o que é que você tem realizado como indivíduo e como um coletivo. E você será surpreendido, satisfeito e honrado pelo Universo.

Vamos terminar por agora, mas perceba que nós nunca saímos do seu lado. Chamem-nos e nós estaremos lá, estamos apenas a um batimento cardíaco ou uma respiração. Nós somos Um.

Namastê.

Direitos Autorais:

Copyright © por Elizabeth Ayres Escher. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material, desde que o conteúdo seja copiado em sua totalidade e sem alterações a partir de sua forma escrita, é distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estão incluídos.
http://bluedragonjournal.com 
Tradução: Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário