Páginas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

O Que os Seres de Luz Pensam Sobre a Lei da Atração?

 A lei da atração ou lei da ressonância faz parte das Leis Universais.

Atraem sempre o que corresponde ao que vocês são, e é por essa razão, e para não viver essa lei de atração de forma difícil, que é preciso tentar – dizemos bem tentar – ficarem o mais possível ancorados na Luz e terem pensamentos generosos, pensamentos de alegria, de sabedoria e de Amor.
A lei da atração aplica-se a qualquer vida, aos humanos que têm uma consciência, a todos os reinos, mas manifesta-se de forma diferente pois os humanos têm uma consciência que lhes permite compreenderem. A nível das energias, a lei de atração aplica-se igualmente às consciências planetárias.
Houve um tempo em que, neste mundo onde se encontram, reinavam a serenidade e a paz. Este mundo não esteve sempre na terceira dimensão como na época atual. Foi muito etéreo e a densidade como a conhecem ainda não existia.
Pouco a pouco o vosso mundo – criado pelos deuses criadores – densificou-se. Não daremos nenhuma lição para vos explicar de que forma! Os vossos cientistas poderiam dar-vos várias versões que, de fato, não estão sempre exatas, longe disso!
Múltiplas humanidades viveram no vosso mundo desde a sua criação.
Tudo está inscrito, não apenas nas memórias akáshicas, mas também no grande livro da vida que se encontra em certas pirâmides do vosso mundo.
Contrariamente ao que pensam, nada se perde, tudo fica inscrito algures, inclusive todas as ações que cometeram durante as vossas encarnações. Tudo fica inscrito na vossa alma, nas memórias akáshicas e no grande livro da vida.
Quando a lei de atração está bem integrada, ela pode ajudar-vos a evoluírem. Vamos explicar-vos de uma forma diferente.
Cada pensamento emitido atrai pensamentos semelhantes. Cada sentimento de Amor que emana dos vossos semelhantes atrai outros sentimentos de Amor, de outras Energias de Amor. Isto faz parte da lei de atração.
Qualquer afirmação formulada põe em marcha a lei da atração, mesmo que se manifeste de forma diferente pois também existe o lado escuro dessa lei. Se estiverem sempre a queixar-se em relação ao que são, em relação aos vossos problemas relacionais ou de saúde, atraem pensamentos semelhantes que formam egrégoras. As egrégoras fazem parte da lei da atração.
Assim, num sentido como noutro, vocês são responsáveis por essa lei que “retorna contra vós” (embora não sejam as palavras que desejaríamos usar).
De fato, são os pensamentos que criam que, em função do que vocês são e da forma como pensam ou falam, põem em marcha a lei da atração da qual sofrem por vezes as consequências sem se darem conta.
Mais uma vez, sejam positivos o mais possível, e a lei da atração será uma ajuda considerável para a vossa evolução.
O que não sabem, é que essa lei também vos faz sofrer as energias vindas do universo, e tudo o que vem do universo não é necessariamente desejável para os humanos.
Começamos por vos dizer que houve uma multitude de civilizações neste mundo. Os vossos antepassados muito longínquos abriram portas que não deveriam ter aberto (não vos diremos porquê nem como), e deixaram penetrar neste mundo energias que não deveriam ter chegado aqui. Nessa altura, o vosso mundo encontrou-se de certa forma prisioneiro dessas energias.
Como qualquer energia, as que foram trazidas a este mundo precisaram de um alimento, aquele criado pelos pensamentos e os atos dos humanos. De certa forma, foi assim que foi criada a lei da atração que formou egrégoras positivas e egrégoras inferiores que são alimentadas continuamente pelo comportamento dos humanos, pela sua ignorância, por vezes mesmo pela sua ganância.
Ficaremos pelo lado evolutivo, o lado positivo da lei da atração e da reação que será como uma proteção para vocês.
Talvez tivessem uma ideia em relação a essa lei e a resposta não seja exatamente aquela que desejariam ter, mas é aquela que desejaríamos dar-vos.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário