Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Prece ao Milagre Divino



Presença Divina.....
Presença de Amor.....
Presença de Luz.....

Eu,..... Em Constante Crescimento, runo à Iluminação Ascensionária, me Curvo à DEUS, a presença Infinita, para entoar o meu Som de Amor, minha Prece Celeste.....

Que esta Divina Prece, que sai do meu Coração Sagrado, o mesmo Coração Sagrado do Criador, Traga à Todos, os Milagres Divinos e que estes, Milagres Operem Agora em nós......

O Milagre de Viver a Vida de DEUS em nós.....

O Milagre de Estar em suprema Harmonia Divina....

O Milagre de complementar a Vontade de DEUS, nesta TERRA.....

O Milagre de SER a Verdade em Luz....

E o Maior Milagre de Se Personificar no PAI CELESTE.....

Peço PAI CELESTE e Infinito Universo QUE TRAGA a sua Vontade e Realize em nós os seus Milagres....

Que Realize em nós o seu SER e sua Essência Celeste....

EU SOU o MILAGRE DIVINO......

EU SOU o EU SOU......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário