Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

Tudo é Vibração, Tudo é Energia, Tudo é Criação!












Tudo é um ato de criação, todo pensamento, palavra, ação e toda escolha é um ato de criação.
Até quando você escolhe uma coisa ao invés de outra, você está criando mais e mais e mais.
Até se você focalizar e fizer uma lista das coisas que você não quer, você está criando mais delas.
Tudo é vibração, energia!
A cadeira em que você está sentado(a), o computador em que você está lendo isto.
A casa em que você mora, o corpo que aloja sua centelha divina…
Todos eles são luz e energia.
“Os cientistas provaram que tudo é luz e energia e até a ilusão de algo sólido é somente luz que obteve massa suficiente ou momentum que desacelerou ao ponto de se aglutinar na imagem ou avatar de algo sólido.”
“A ciência também provou que nada é realmente sólido.”
Tudo pode ser mudado pela sua intenção de criar algo novo e diferente.

Tudo sempre se manifesta primeiro como um impulso… um desejo, um pensamento, um sentir, uma palavra e ele desabrocha e desenvolve a partir daí.
“Quando seus pensamentos, seu sentir e suas ações se alinham uns com os outros e vocês prosseguem sem resistência contra aquilo que vocês desejam criar, vocês simplesmente chamam isto de “convicção”.
Uma convicção apenas é algo que vocês pensaram o suficiente e assumiram ser verdade e esperaram com desejo suficiente livre de um pensamento oposto que no final se manifesta em seu agora físico.
Se vocês observam onde estão agora e começam a entender que tudo que vocês veem ao redor de vocês começou como um pensamento e como um desejo, fica muito claro para vocês como são poderosos os seus pensamentos e seus desejos.
Muitas vezes vocês podem pensar que uma ideia entrou num momento de inspiração ou aparentemente veio de lugar algum e nós dizemos que não existe essa coisa de lugar algum.
A inspiração vem de sua fonte superior, de seu eu superior, de seus guias superiores.
É quando vocês se alinham com a frequência da inspiração que algo então é capaz de vir.
Semelhante a vocês nunca conseguirem ouvir jazz quando estão sintonizados numa estação de Rock’n’roll, vocês nunca podem receber a frequência da inspiração quando vocês se sintonizam à convicção de que vocês não podem ser inspirados.
Criar o mundo e a vida que vocês desejam ver.
O primeiro passo é sempre se alinhar com o sentir daquilo que desejam sentir mais e então virem os pensamentos, as inspirações, as ideias… esses são sempre o início das grandes coisas.
Esses sempre são a primeira manifestação.
Quando vocês começarem a acreditar que um pensamento, uma palavra e um sentir são tão poderosos quanto algo físico, então vocês verdadeiramente começarão a dominar seus poderes de criação.
Deem seu melhor para se sintonizar à frequência de seu coração e deixem sua mente descansar… sua mente somente servirá para lhes mostrar o que não é possível baseada no que ela foi ensinada a acreditar.
Seu coração sabe o inverso.
Seu coração sabe o que é possível… seu coração conhece a menor distância até aquilo que vocês desejam.
Seu coração é a sua conexão ao Divino.”
Adaptado de Andrew Martin – Por Daniela Paz Medina
Publicado por Patrícia Vitale Perdomo

Nenhum comentário:

Postar um comentário