Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A integração interna



Mensagem de Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 22 de novembro de 2014

Amada filha, sou Sananda.

Vocês estão experimentando o salto quântico a nível celular, estão em plena transformação interna, por isso estão nessa sensação de entre planos, frio, calor, sono e vazio energético.

Estão em plena queda de mais duas linhas temporais em plena sucessão de realidades para que cada um de vocês cobre seu lugar autêntico.

Não rejeitem nenhuma de suas realidades, não se fechem a nenhuma opção, permitam-se observar quem vocês são e para onde vão e enfoquem ao novo sem em momento nenhum cancelar bruscamente o velho, e sim com perspectiva e clareza.

Amada filha: é terra de oportunidades, é tempo de criação do seu ser.

Por isso esses isolamentos forçados com a radiação solar farão com que deixem de influenciar na vida dos outros para que atendam à sua própria vida, centrando-se no enraizamento, que é o que lhes abre o caminho da sincronia.

Se não amam seu corpo físico não há realidade presente, se não amam sua casa, não há lugar em Gaia para as suas atividades, porque seu enfoque está em planos paralelos, em atividades alternativas que não lhes permitem enraizar e nem materializar no presente, pois não nasce do enfoque terra presente = realidade.

A realidade é o processo de ser e estar no corpo físico e no agora, então nos próximos dois dias receberão claros exemplos em suas vidas de como dispersam seu enfoque, de como dispersam suas realidades ao manter sua visão no que passará... e não no hoje estou vivendo isto...

Pois o que passará é a colheita do hoje.

Então escutem bem como a percepção de si mesmo é que realmente afasta a sua abundância, seu amor, sua rejeição.

Nestes dois dias intensamente tomarão consciência de como seus anseios os entorpecem em sua própria realidade para que ajustem mais suas criações.
Vocês estão aprendendo a lidar com a multidimensionalidade, então que sejam amáveis com vocês mesmos e percebam que o que os demais opinam são na realidade o reflexo de suas próprias inseguranças, porque energeticamente pesa mais, se manifesta mais uma experiência aceita como própria, que é o que na realidade acontece, pois não a veem por estar enfocados em outros processos.

Se suas realidades estão parando, se nada se coordena, revisem seu enraizamento, visualizem como seu prana se une ao núcleo cristalino de Gaia e façam subir frequências coral, turquesa e também levem turmalinas ou meditem com elas, ajudará a regular suas próprias pautas de pensamento nocivo que os afasta de seu próprio potencial.

Todos estão em plena transformação nesses dias, nada é casual, inclusive seus próprios inimigos de vidas passadas e da atual estão abrindo seu coração, se julgam seu passado por sua realidade presente, poucas coisas serão autenticamente reais, pois serão passados prolongados.

Vocês têm a chave do presente em seus corações, a energia presente é o perdão de si mesmos, por não permitir-se avançar e o perdão ao ambiente pelo choque de energias no passado.

Permitam-se crescer, soltem, soltem, soltem e crescerão.
Afastem-se de onde não querem estar quando realmente tiverem concluído os ciclos e permitam-se ir pouco a pouco adiante.

Amados, é uma grande oportunidade de se reinventar em uma versão mais fiel a vocês mesmos, é agora uma nova abertura solar de seu interior.

Nós os amamos,
Sananda
Desde o Sol central.

Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz diz a todos.
Elsa

Fonte: http://www.ascensiongaia.es/

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário