Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 20.11.2014



"Esteja em paz e descanse no Meu amor. Você já ouviu estas palavras muitas vezes e fica imaginando o que significam. Elas são como a água: lentamente desgastam o velho caminho e encontram um caminho novo. Devagar e sempre elas vão calcando fundo até se tornarem parte de você. Então, não são mais somente palavras, mas algo vivo que se move e existe em seu interior e com o qual você se percebe convivendo em perfeita paz, baseados no Meu amor. Não se ressinta com a repetição, mas seja eternamente grato por Meu amor ser tão grande que Eu me disponho a ficar sempre com você, insistindo com paciência e persistência nas Minhas lições. Eu coloquei Minha mão sobre você e Eu preciso de você. No Meu vasto plano geral existe um lugar muito especial que é seu e Eu estou esperando que você esteja pronto para que Eu possa revelá-lo a você."

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen

Nenhum comentário:

Postar um comentário