Páginas

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Abra seu coração



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Permita-se ser vulnerável e sinta o amor e todas as suas emoções. O sentimento intenso é uma alegria e não uma maldição e alguns passaram muito tempo silenciando estes sentimentos e os bloqueando, esperando que eles nunca ressurjam e que não tenham que sentir este tipo de dor novamente. É esta mesma energia que o torna vulnerável à dor, que o torna vulnerável ao prazer imenso e profundo do amor. Não há problema algum em sentir intensamente, em ser sensível e estar aberto ao amor, em todos os seus gloriosos aspectos.

A vulnerabilidade é uma força que lhe permite estar aberto para receber. É preciso grande coragem para continuar e se levantar a cada dia e criar um novo começo e fazer o melhor que possa. Estes desafios e a jornada do herói interior são fundamentais para a sua força interior e o sentido de pertencer a tudo o que é. Conexões íntimas e profundas somente podem ser criadas através da compreensão de quem você é, o que você rejeita e não gosta em relação a si mesmo e trazer de volta e nutrir esta parte sua que você rejeitou há muito tempo. A jornada de volta à totalidade é quando você integra as suas muitas facetas e a vulnerabilidade, muitas vezes, é muito desafiadora.

Você é forte, é um sobrevivente, mas é frágil, também. O poder desta vulnerabilidade é que você abre caminho através da liberdade, do amor próprio e da aceitação, e atrai outros relacionamentos saudáveis com o seu coração totalmente aberto.

E assim é. 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 

Os Anjos e Guias 

http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário