Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 23.12.2014



"Dê-Me a oportunidade de trabalhar em você e através de você para realizar Meus prodígios e Minhas glórias. Mantenha sempre a visão do Meu amor ilimitado à sua frente, da Minha abundância e dos Meus prodígios e glórias acontecendo. Mantenha firme a visão do novo céu e da nova terra, da Minha vontade sendo feita, de paz e harmonia existindo na face da terra e de boa vontade se espalhando para todos. Mantenha a visão de vastas cidades de luz surgindo pelo mundo, onde a paz e o amor reinam soberanos. Nunca permita que essas visões se desfaçam, porque é mantendo-se firme e claramente sempre à sua frente que você vai ajudar a trazê-las do etérico e fazer com que elas se manifestem no plano terrestre, para que todos possam ver. Quanto mais clara a visão, mais depressa ela se manifestará. Agradeça constantemente por seus olhos terem se aberto e por você saber o que fazer. Agora pare de só pensar nisso, vá em frente e comece a agir!"

Texto extraído do livro "Abrindo Portas Interiores" de Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário