Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mantenha Viva a Esperança em seu Coração



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Lembre-se de que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Há uma fonte ilimitada de onde atrair. Reserve um tempo hoje para decidir claramente o que você quer realmente experienciar, e, então, envie palavras e pensamentos positivos para as mudanças que busca, e a realização dos seus sonhos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo, pois eles estão esperando ansiosamente ao seu lado, guiando-o e o ajudando ao longo do caminho. Você nunca está sozinho, é sempre amado e apoiado.

A Orientação dos Anjos é que se lembre que é importante pensar somente no que deseja, não no que teme, pois você recebe aquilo em que pensa, queira-o ou não. Use esta mesma determinação que você tinha quando acreditava em si mesmo e em seus sonhos para ajudá-lo a criar em sua vida agora. É uma ferramenta de poder que irá levá-lo até onde ouse sonhar e, lembre-se de ter grandes Sonhos, querido. A alegria que é criada quando você realiza os seus sonhos é uma ferramenta poderosa que ajuda outros que ainda têm que desenvolver a sua coragem. É desta maneira que você ajuda no crescimento e na evolução de toda a humanidade.

Estamos aqui para ajudá-lo se você cair. Estamos aqui para segurar a sua mão. Estamos aqui  para amá-lo e ajudá-lo a se lembrar do seu poder, enquanto você dá cada passo.Mantenha a esperança em seu coração e confie que hoje é um novo dia, com oportunidades novas e estimulantes para viver na luz e realizar as suas esperanças e os seus sonhos.

Afirmação: “Com a esperança em meu coração e o apoio dos meus anjos, posso fazer qualquer coisa em que colocar a minha intenção de manifestar em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 

Os Anjos e Guias 

.http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário