Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Anime-se e expresse a própria alegria



Sabedoria dos Anjos
Por Sharon Taphorn

Deixe de lado qualquer energia densa ou pesada que você esteve mantendo, oprimindo-o, especialmente em seus ombros e libere esta energia ao Universo para usar como for adequado. Permita que ela seja elevada e a libere, pois você nia alão precisa mais carregar isto com você. Deixe que esta nova luz que pode agora entrar lhe traga alegria, vitalidade e mais entusiasmo a sua vida.
Inspire a alegria, lembrando-se de um evento ou momento em que a vida parecia preciosa, em que tudo era perfeito e você sentia grande entusiasmo em seu coração e use esta energia para ajudá-lo a criar mais alegria, risos e amor em sua vida, em seu coração e em sua alma, e quando o fizer, rejubile-se e celebre tudo o que você é.

Afirmação: ”Eu  trago a luz do meu espírito divino para a minha vida, para a minha alma e ao meu coração e desperto para mais amor, risos e alegria em todas as áreas de minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário