Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Formas - Pensamentos



Que tipo de energia sua mente plasma?

COMO SE CRIA

O conteúdo moral do pensamento projetado determina as formas exteriorizadas captadas pelos médiuns videntes. Sentimentos de ódio ou amor, felicidade ou tristeza, agressividade, medo e rancor. Cada pensamento produz uma imagem específica, de formas ternas a aparências monstruosas e horrendas. As formas-pensamento são plasmadas em matéria sutil imperceptíveis ao nosso olhar. Elas são capazes de se movimentar, e, de certo modo, interagir com o meio em que se manifestam enquanto recebem injeções de vibração projetante. 

O MAL QUE FAZ

O assunto é assustador e, segundo o alerta do médium capixaba João Marcio, da casa espírita bom pastor, o homem não tem a menor ideia do potencial do seu pensamento.
Ele atua como uma força e pode prejudicar ou ajudar bastante a vida do ser humano."Se os meus pensamentos estão centrados em uma determinada coisa, local ou pessoa, a forma criada por estes pensamentos, seja ela feia ou bonita, estará projetada na direção desse objetivo e ficará lá trabalhando, influenciando o meu foco de desejo.
Se vibro luz, elas levam luz, se vibro trevas, elas levam trevas. Mas o que não podemos esquecer é que a situação emocional da pessoa que emite o desejo é que molda a forma-pensamento".
Vários videntes afirmam presenciar cenas de formas monstruosas acompanhando determinadas pessoas." Se a pessoa concentra seus pensamentos em si mesma, eles ficam a sua volta influenciando-lhe e interagindo constantemente com ele" finaliza João, mostrando que o mal está junto de nós.
Depois é que ele se multiplica, espalhando-se ou atraindo as energias que vibram na mesma faixa e sintonia de pensamento. É desta forma que os obsessores nos reconhecem e chegam até nós, com suas influências.
Caros irmãos, este artigo demostra muito bem a potencialidade de nossos desejos e parodiando a Sentença popular, diremos "Diz-me o que pensas e te direis com quem andas"

http://www.forumespirita.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário