Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 01.11.2014



'Eu vi a Terra como um tabuleiro de xadrez, pintada com quadrados brancos e pretos. Choveu, o preto escorreu para o branco e tudo se tingiu de um cinza sujo e triste. Choveu mais e tudo se transformou no mais puro branco.

Eu ouvi as palavras:
Tenha fé. Fique firme e saiba que a Terra e tudo que nela existe está passando por um tremendo processo de limpeza. Tudo está caminhando muito bem, porque está de acordo com o Meu plano. Sinta-se em perfeita paz.'

"Não existe pressão ou pressa na natureza. Uma semente deve seguir seu ciclo completo; ele não precisa se esforçar, as etapas se sucedem naturalmente. Tudo que você tem a fazer é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Por que não se transformar numa linda borboleta? Livre-se da sua crisálida, desse espaço limitado, das restrições de suas idéias e de sua mente mortal. Para trocar de pele velha e a abandona, para que ela seque e se desintegre. Um caranguejo ao crescer e se expandir larga a casca que ficou pequena demais e produz outra maior e mais bonita. Um passarinho quebra a casca do ovo e sai completamente transformado. Está livre, livre, livre! É isto que vai acontecer com você. Uma nova liberdade, uma nova alegria, todo um mundo novo está aguardando para se abrir quando você se decidir a abandonar os velhos costumes, pensamentos e idéias e se transformar."

Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário