Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Há Beleza em Toda Parte




MENSAGEM DOS ANJOS
Canalizado por: Ann Albers
1º de Novembro de 2014.

Respirem... Da próxima vez que tiverem uma oportunidade, olhem para o vasto céu sobre vocês e se lembrem de que vocês estão cobertos de amor. Vocês estão vivendo na Terra que os ama. Vocês estão cercados por céus que protegem o seu belo planeta, que lhes dão oxigênio, que sopram os entulhos e que os aquecem.
Ouçam...Há sons calmantes ao seu redor. Inspirem profundamente... Vejam se podem, como os animais, distinguir vários perfumes na natureza, da próxima vez que saírem. Toquem algo com consciência e sintam realmente a sua presença interagindo com a sua. Sintam a suavidade de uma xícara de chá ou de café. Inspirem o aroma. Provem-no lenta e deliberadamente.
O mundo é rico em amor, queridos. Ao seu redor há visões, sons, odores e texturas, esperando que vocês se deliciem. Vocês vivem em um paraíso sensorial em seu Planeta Terra. E embora saibamos que há muitas coisas desagradáveis em que se concentrar, algumas vezes, coisas inconcebivelmente dolorosas, nós lhes lembramos gentilmente que há grande beleza, graça, alegria e prazer a serem encontrados em seu lar na Terra.
Vocês podem ter preocupações muito mais graves em sua vida – um parente idoso, um filho problemático, dificuldades com as contas, traições, etc., mas mesmo apesar destes desafios, vocês podem acolher “momentos secretos” de alegria. Vocês podem se perguntar: “Bem, aqui estou em uma situação dolorosa ou difícil na vida, mas eu ainda sou amado. O Criador me ama tanto que eu fui presenteado com um mundo repleto de simples prazeres. Deixem-me apreciá-los da melhor forma possível.” Se tiverem uma dor de estômago, queridos, seria bem melhor tomarem um chá de hortelã do que algo que o incomodem. Se tiverem um problema na vida, permitam-se preencher a sua alma com coisas que o acalmem.
Aceitem o amor que lhes é oferecido. Observem-no e se permitam apreciá-lo. Deixem o calor do sol tocar a sua face e sintam o seu beijo. Permitam que os sons dos pássaros cantem ao seu coração. Toquem na grama ou no tronco de uma árvore, ou até mesmo em seu copo e se maravilhem diante do milagre absoluto do toque.
Não importa quais sejam os desafios ou lições que vocês enfrentem, o amor aí está, de muitas formas diversas, à espera de que vocês o recebam.
Deus os abençoe! Nós os amamos muito

Os Anjos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário