Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Juntos vocês são mais fortes



SABEDORIA DOS ANJOS
Por Sharon Taphorn
30.10.2014

Quando vocês trabalham em conjunto, ou usam os seus talentos e habilidades para o bem comum, vocês são mais bem sucedidos e fortes. Trabalhem arduamente em seus grupos espirituais para encontrar a cooperação e o compromisso. Trabalhem para eliminar lutas de poder, conflitos e competição, tanto em si mesmos, quanto em seus grupos. Estas são as respostas de energia a um ego desequilibrado e isto é prejudicial para a sua causa. Há o suficiente para todos e é importante lembrar que a mudança deste processo de pensamento irá trazer uma mudança monumental para o plano da Terra – a própria mudança que vocês estiveram desejando em seus sagrados corações.
A Orientação dos Anjos é a de unir as pessoas, promover a harmonia, o apoio mútuo e atrair o melhor do outro. Cada um de vocês tem pontos fortes e fracos, que juntos os tornam invencíveis. Encontrem aqueles que reproduzem os sons que se harmonizam com os seus e trabalhem em conjunto para o bem maior. Façam disto o seu objetivo, expandindo e explorando os meios e oportunidades que estão disponíveis quando vocês trabalham juntos mutuamente e como um grupo harmonioso para o bem de todos.

Afirmação: “Quando eu trabalho em cooperação com os outros, criamos um mundo melhor para todos. Juntos, somos mais fortes e podemos realizar grandes coisas.”

E assim é. 

Você é ternamente amado e apoiado, sempre 
Os Anjos e Guias 

Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário