Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Abrindo Portas Interiores - 08.12.2014



"Quantas vezes por dia você se conscientiza de Mim? Quantas vezes por dia você reconhece a Minha mão no que está acontecendo e Me agradece? Observe-se hoje e tente manter contato coMigo o tempo todo. Não será fácil no começo, porque você vai se dispersar pelos atalhos e estradas da vida e então nenhum pensamento sobre Mim entrará na sua consciência por longos períodos de tempo. Para começar, você terá que aprender a trazer sua consciência de volta para Mim e parar de andar a esmo. Mas, à medida que você continua a fazer sempre isso, gradualmente você ficará mais e mais conscientemente alerta para a Minha presença. Você aprenderá a viver e a se mover e manter seu ser em Mim, e você entenderá o significado da nossa unidade: você entenderá que não há separação, que EU ESTOU em você e você está em Mim, e que nós somos um."

Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário