Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

O Novo

A nova era está chegando, está próxima e sobreposta a realidade atual a um alcance de luz de vocês. Cada um tem uma missão neste caminho novo. Cada um vai experimentar essa nova realidade de forma única; e ela começa dentro de cada um de vocês e não fora.
Vocês precisam se desligar da realidade física. Fechem os olhos e deixem a mente guia-los. A mente é livre e sem limites! Lembrem-se, vocês ainda usam menos de 10% dela. Deixem-se livres.  Esvaziem a mente de conceitos e pré-conceitos, de forma ou cores. Façam um fundo branco de luz na mente. Muita luz que “quase cega”.
Sintam a paz, apenas a paz e a respiração de vocês e o coração pulsarem. Sintam-se leves e imaginem flutuar de tanta leveza e paz. Quando estiverem nesse patamar, sintam-se em algum ponto da Natureza que mais se identificam: mar, montanha, nuvem, cachoeira… Neste momento, sintam a Natureza, o cheiro, as cores… tudo em sua mente. Imaginem o prana, a energia que emana da natureza, do Planeta, da Mãe Terra. Sintam esse prana. Deixem-se inundar desse prana. Se preencham dele, todo o corpo. Agora, seus corpos preenchidos desse prana ficam translúcidos e perdem a forma, ficam apenas os contornos em luz branca. Essa luz é você agora, sem corpo físico. É uma luz que pulsa em uma moldura sutil, quase sutil, quase imperceptível. Você toca nas coisas, na Natureza, e ao tocar sua moldura se funde ao prana da natureza, que agora você vê com um brilho diferente, cores mais vivas, mas, ao mesmo tempo, mais sutil e translúcida. É como se tudo fosse fluido, como se a beleza e a pureza fossem ainda maiores. Você se inunda e se expande em alegria e paz.
Outros seres humanos se aproximam também nesta forma sutilmente emoldurada por uma luz branca e vocês se olham, se tocam, se fundem e sentem um amor e um respeito muito grande um pelo outro ao se tocarem. Se admiram, trocam energias e qualidades com muito amor e expansão de luz. Esta luz de troca emana pelo céu e pelo Universo e tudo a sua volta fica branco, quase translúcido, esse é o prana emanado. Você troca energia com tudo e sente amor e gratidão por todas as coisas e por existir neste Planeta tão belo e tão sutil, com seres tão especiais como você.
Sentiu? O que viveu? Isto é um pouco do que podem viver já acessando esta nova realidade através de suas mentes. Quanto mais acessá-la mais ajudará a essa se tornar a nova realidade. Quanto mais humanos acessarem esta nova dimensão imantada no prana do Planeta, mais facilmente ela passará a ser a nova realidade. Usem a mente, o poder do mental para imantar e materializar a nova dimensão. A mente cria, ela não tem limites. Ela é alquímica, ela manipula as energias, átomos e moléculas da realidade. Vocês tem o poder da criação em vossas mentes. Criem. Vivam e sintam a nova realidade, ela se manifestará.  A mente não tem limites (não o Ego). A energia do mental é livre, abundante e criadora, fonte de manifestação.
Sintam o novo prana e criem a nova realidade tão linda para esse Planeta. Aproveitem que estamos aqui e ajudaremos a cocriar. Vamos manifestar juntos essa Nova Era em uma única linda missão.
Conto com vocês para todo sempre. Amém!
Ashtar Sheran

Nenhum comentário:

Postar um comentário