Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Os Seres de Luz Dizem: Tudo Será Revelado

Canalizado em 8 maio 2014 – mensagem dos Seres de Luz

Canalizadora : Podemos esperar que todas as pessoas que procuram Amor, solidariedade e fraternidade estejam despertas para uma maior consciência, uma consciência despojada de força religiosa ou política?
Eles dizem-me:
"Tudo o que não for Luz desmoronar-se-á automaticamente! Tudo o que não estiver mais, ou não está, ao serviço da Luz desparecerá."
No entanto, mesmo um governante que não conduziu o seu país corretamente poderá, com uma tomada de consciência, não só ele mesmo mudar, mas mudar igualmente a sua política, a sua forma de conceber e a sua forma de viver.
Um homem, que seja político ou religioso, também tem uma consciência; igualmente tem nele um potencial de Amor que desperta mais.
Num futuro próximotudo o que não estiver no respeito, na fraternidade e na pureza deixará de existir neste mundo devido às vibrações cada vez mais fortes que vos serão enviadas pelo vosso Sol Central, pelos vossos irmãos galácticos que trabalham conscientemente e em pensamentos de Amor para a chegada do novo mundo, e pelos vossos irmãos de Luz que trabalham para vos ajudar através do ensinamento que damos a este transmissor. Também temos outros papéis, e o nosso papel essencial é enviar em permanência pensamentos de Amor, de serenidade, de alegria, de confiança ao vosso mundo.
Assim tudo o que não tiver mais razão de ser na vossa sociedade atual desmoronar-se-á inelutavelmente!
Não se aflijam, porque haverá, como dizem na Terra, “Um mal que vem por bem”!
Se tiverem a capacidade de mudar o vosso mundo sem fazerem estragos, tudo poderia ser diferente! Poderiam reconstruir sobre novas bases, mas de momento e apesar da ajuda que recebem dos vossos irmãos galácticos e dos vossos irmãos de Luz, a obscuridade é ainda muito forte no vosso mundo.
Esses véus obscuros podem retirar-se muito rapidamente!»
Canalizadora : Eles mostram-me uma bela imagem. Vejo a Terra e todos os humanos vivendo nela. Vejo um véu de obscuridade – que não conseguimos ver – por cima das cidades e dos campos. Esse véu cinzento impede a luz de penetrar.
Agora eles mostram-me os Vigilantes que, da sua plataforma, fazem um enorme trabalho de Luz. Também me mostram todos os seres que trabalham no Amor para ajudar o planeta Terra, para libertá-lo desse véu de obscuridade.
Também vejo todo o Amor que vem do exterior e a energia Amor Luz que sai dos corações dos homens das cidades e dos campos; eles começam a tomar consciência da força do seu Amor, e vejo esse Amor elevar-se para esses véus obscuros.
Igualmente, vejo a energia enviada à Terra pelos Seres de Luz e os seres galácticos que desce sobre esses véus obscuros que são dissolvidos pouco a pouco na Luz; uma Luz maravilhosa penetra as cidades e os campos, e no coração dos homens mais endurecidos (aqueles que podem suportá-la, claro)!
Tudo se transforma! A consciência humana transforma-se! A vida transforma-se! A humanidade passa na dimensão superior.
«Está tudo programado! Filhos da Terra, o vosso mundo vai evoluir muito rapidamente! Amanhã, o vosso mundo não será mais o que é hoje! Os humanos não serão mais os mesmos, mesmo aqueles que tiveram a inconsciência de dominar os seus irmãos pelo gosto do poder!
Todos os seres humanos poderão ir para a Luz!
No seu imenso Amor, a Fonte não deixa ninguém na obscuridade total e na destruição. Mesmo se certos humanos que tenham dominado este mundo não forem para a Luz após deixarem o seu corpo, eles continuarão a sua aprendizagem do Amor, de lealdade e do respeito em outros mundos.»
Canalizadora : Estou numa cidade e vejo muitos seres humanos que levantam os olhos para o céu dizendo: “o que é esta nova luz? Ela não é ofuscante e é tão maravilhosa”! é uma Luz que parece alimentá-los, e sinto a sua profunda felicidade.
Não sei quando isso acontecerá, mas está relacionado com os três dias de noite. Será que os véus que vi sobre as cidades e os campos correspondem aos três dias de noite? Não sei!
Eles dizem-me:
«Tenham igualmente confiança na vida! Mais uma vez, as mudanças, as mudanças muito grandes estão em andamento, e alguns homens, façam o que fizerem para a velarem, para a esconderem, a verdade expressar-se-á, a verdade sairá à luz do dia, tal como o conhecimento da realidade da existência dos vossos Irmãos de Luz e dos vossos irmãos galácticos!
Nada mais ficará escondido, tudo será revelado! Vocês encontram-se no tempo a que chamam “o apocalipse” mas na realidade é o tempo da revelação.
Tudo o que viverão de difícil poderá ser considerado como apocalipse, mas depois de toda essa vivência difícil, haverá a Revelação, a revelação do que são, a revelação da vossa história, a revelação do que são os vossos irmãos galácticos, a revelação de uma vida diferente daquela que podem conceber.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário