Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Prece de Gratidão



Inicio esta Nova Semana, na Presença preciosa e Divina de DEUS EU SOU em Mim e na Presença EU SOU desta Humanidade Divina....

E Eu Totalmente Envolvido no Pleno Amor e Poder Divino
Elevo aos Céus minha Prece de Amor e Gratidão.....

Agradeço e EU SOU Grato por existir Aqui e Agora....

Agradeço e EU SOU Grato pelos Milagres, que São em Mim, em minha Vida e ao Redor de Mim e em Tudo que Realizo.....

Agradeço e EU SOU Grato por Amar com o Coração de DEUS e Receber em TUDO e ao meu Redor Tanto Amor.....

Agradeço e EU SOU Grato por Ser a Realização Unificada em DEUS nesta Terra, de Ser e Ter TUDO que Desejo e Ser envolvido pela Graça Divina e as Soluções Criativas que o Universo me envia....

Agradeço e EU SOU Grato,por Toda a Riqueza que vem pra Mim e através de Mim e poder dividi-la no Bem Maior a Tudo e a Todos....

Agradeço e EU SOU Grato por estar em TI PAI CELESTE de Ser Unificado e Expandir a sua Face ao Mundo....

EU Agradeço e EU SOU GRATO......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário