Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Somos Um em Amor - Meditação de Arcanjo Miguel















Amado Deus/Pai/Mãe Celestes,.... Eu lhe Peço Perdão.....

Perdão, pela minha demora em entender que Ser Um é Ser Você em Essência e Amor....

Clamo e Suplico a TI, Me ajude a SER este Um Contigo, a Ser esta Graça Divina.....

Me transforme, Faça em Mim o necessário para que Eu Volte a TI.....

Amado Deus/Pai/Mãe Celeste, Me Receba Agora, e mesmo desta forma, sem nenhuma Qualidade e Virtude Divina e me devolva a TI, personificado em Puro Amor e Perfeição....

Eu Quero Ser este UM que outrora Fui em Você.....

Eu Quero Ser este UM em seu Sublime Amor.......

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário