Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Traga Harmonia a Todas as Áreas de Suas Vidas


SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por: Sharon Taphorn
14 de Maio de 2014.



Peça apoio para acalmar o seu ser interior, tranquilizar os seus pensamentos e os seus sentimentos. Peça os raios de luz da cura aos anjos para que banhem o seu corpo físico e sinta como é leve e maravilhosa esta energia e lembre-se dela. Esteja nesta energia o quanto possa e permita que ela ajude a manter equilibrados os seus mundos físico, mental, emocional e espiritual e para que eles operem juntos para ajudá-lo a encontrar a sua harmonia interior, a sua música interior. Peça para que todas as suas partes estejam trabalhando em conjunto, em uníssono, para ajudá-lo a criar.

Quando todos os aspectos do seu ser estão em harmonia, você está em paz consigo mesmo e com o seu mundo. Isto não significa que todas as coisas sejam perfeitas. Significa que você aceita onde está agora, você honra quem você é e se sente em paz. Você cria uma bela melodia que você deixa em seu caminho e que permite que outros sintam esta paz. Ela reverbera para o resto do mundo, afetando a todos e a tudo.

Afirmação: “Quando meu coração, minha mente, meu corpo e a minha alma estão trabalhando em conjunto, em harmonia, eu estou em harmonia com o Universo e com Tudo O Que É.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

http://www. playingwiththeuniverse.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário