Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Tudo Está Conectado

SABEDORIA DOS ANJOS
Canalizado por Sharon Taphorn
08.05.2014

Tudo no Universo está interligado e cada ação que você realiza repercute no outro. Cada ação que você realiza tem um efeito em seu mundo em constante expansão. Reserve um momento e perceba a magnitude deste poder. Você é uma peça valiosa do quebra-cabeça que é a vida e sem você, ele não está completo.
Torne-se mais consciente de suas conexões com o outro, com o reino vegetal e animal, com a Terra, com as estrelas e o céu. Conscientize-se de como os seus pensamentos e ações geram energia que afeta as pessoas e o mundo ao seu redor. Aja com compaixão e use a sua intuição para guiá-lo. Observe como as suas ações se expandem a todos que você encontra e além, enquanto compreende a importância de cuidar conscientemente de sua interligação com o outro e com Tudo O Que É.
Afirmação: “Eu sou uma parte valiosa da interligação de toda a Vida. Estamos todos conectados uns com os outros e com toda a Criação.”
E assim é.
Você é muito amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias
                 
Direitos Autorais Universais©2014 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário