Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Abrindo Portas Interiores - 20.05.2014

"Onde EU ESTOU existe liberdade e libertação. Onde EU ESTOU a vida é vivida em sua plenitude, com alegria indescritível. Todas as almas podem atingir este estado de consciência se elas se aquietarem e procurarem dentro de si mesmas. EU ESTOU em você, portanto pare de procurar ao seu redor. Pare de perseguir sonhos impossíveis e encontre dentro de você o que procura. De que adianta saber estes fatos somente em teoria? Deixe de lado a teoria e comece a pôr seu conhecimento em prática. Por que não começar agora a se abrir para a conscientização de Mim e a Minha divina presença? Por que não Me convida a compartilhar tudo com você, andar e falar sempre coMigo e se aquietar para ouvir a Minha pequena voz? Chegue mais perto. Sinta esta unidade, a maravilha de estar em perfeita paz interior por ser um coMigo."
Eileen Caddy

Nenhum comentário:

Postar um comentário