Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

O Instante Seguinte - Shariel

“Saudações a vós bem amados filhos da luz, buscadores e criadores da nova realidade planetária deste pequeno ponto de luz no Universo, essa pequena esfera azul brilhante e pulsante, que retorna ao alinhamento harmônico dos mundos celestiais confederados na Luz.
Nós que vos falamos em uníssono,  somos muitos.
Queremos chamar-lhes a atenção, para os pontos de convergência de vossos pensamentos diários, incluindo aqueles que advém em vossos sonhos de forma constante, nos últimos meses.
O ontem já passou.
Desprenda-se do passado.
A cada dia, uma nova oportunidade em vossas vidas se descortina à sua frente.
Uma nova oportunidade de crescer na luz, eliminando de forma gradual e progressiva tudo o que não se encaixa na harmonia do universo. No universo dos mundos habitados, e no seu macro universo pessoal. A cada descoberta uma revolução, a cada revolução uma vitória. A harmonia vai tomando seu lugar e tudo vai se transformando.
Não basta sua vontade e seu desejo. É preciso a sua ação. É preciso um único passo, para que a avalanche de transformações tome lugar e a tudo comece renovar. É preciso lutar todos os dias, é preciso vigiar a todo instante.
Das lembranças sutis que ecoam de tempos distantes, da alquimia dos contos e mundos de fantasia, surge em vossas vidas novos sonhos, intenções, uma vontade crescente de mudar, de estar e fazer parte de algo grandioso e fantástico, que pode ser percebido mas não tocado,  não pode ser visto mas apenas sentido. Algo que já faz parte de sua realidade.
Vedes: Da fantasia da criatividade humana, há muito da realidade de outrora, deste e de outros mundos... Lembranças sutis que afloram em sensações, histórias muito complexas e elaboradas, sonhos que trafegam nas lembranças  de um presente imediato e de um passado longínquo de simultâneas existências em dimensões paralelas de si mesmo. Já pensaram nisso? Quando a realidade se torna sonho e o sonho se torna realidade e a sensação de não saber mais onde se está vos assalta em meio à reflexão...
Acalmai o vosso coração. Deixai que o instante seguinte seja sempre a luz que desce e resplandece em vossa vida, iluminando e abençoando todos os instantes pretéritos para que toda angústia, medo e dor, sejam dissolvidas neste momento que já se tornou passado.
Que o caminho escolhido seja o da paz sempre, em suas ações, pensamentos e intenções. A realidade que crias em vosso pensamento trafega pelo vosso mundo em ressonância. Lembre-se que duas notas iguais vibrarão juntas pela afinidade de suas freqüências ampliando cada vez mais essa energia pulsante...
Que a poderosa vibração e freqüência do fogo violeta possa inundar a sua mente e todos os instantes precedentes de sua vida.
Que vossas poderosas, verdadeiras e reais presenças Divinas sejam o foco de vossos pensamentos para que todos vós estejam aptos a ancorar em vossos mundos essa realidade e manifestar a perfeição em vossas vidas todos os dias.
Que seja inabalável a vossa fé, e intransponível a força de vossos corações e mentes.

Eu sou Shariel”
canalizado por Anderson Stoffelshaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário